Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

domingo, 23 de setembro de 2012

Aviso!!!


Fala galera,bom eu andei sumido por um bom tempo,foi por causa que estrago o HD meu notebook
e trago duas noticias ruins.
Primeira:é que com o estrago do hd,eu perdi o santa clara map,um 65x que eu tava fazendo no 3ds,e uma scania 113h frontal que eu tava guardando em sete chaves pra ser uma super surpresa pra vocês
Segunda:é que eu pensei que eu ia compra um notebook novo com o estrago do meu,mas não foi isso que aconteceu e eu acho que esse meu notebook não vai rodar o FS2013,e se não rodar eu vou sair do mundo FS,sendo que o 2011 não vai ser mais usado.
P.S:no momento to sem paciência pra faze mods e mapas,então eu não vou fazer nada até ser lançado o FS2013.
obrigado galera vocês são demais.


Rafa LS

Sobre Rafa LS

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

12 comentários

Write comentários
NaathanBR
AUTHOR
23 de setembro de 2012 às 19:15 delete

que pena , vc fazia exelente mods,

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
23 de setembro de 2012 às 20:10 delete

alguem sabe quantos reais vai custar fs 2013

Reply
avatar
Rafa LS
AUTHOR
23 de setembro de 2012 às 21:10 delete

acho que uns 60 reais leonardo.
abrigado NaathanBR,caras como você mi espiram pra fazer mods,mais mesmo assim to sem cabeça pra faze.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
23 de setembro de 2012 às 23:02 delete

e rafa essas coisas acontecem irmao mas vc vazia esselentes mods so queria te fazer uma pergunta vc que o Rafael Zanella se for gostei muito de um trator que vc tava fazendo se nao for blz so estou curioso pq o trator ta muito file vejam o trator como tava ficando
http://www.farming-simulator.com.br/2011/11/massey-fergunson-292.html parabems ai carra seu mods sao feras abrs falow

Reply
avatar
Gilvonei
AUTHOR
24 de setembro de 2012 às 05:37 delete

tbm pudera... querer rodar FS em notebook... sinta-se grato por não ter fritado placa mãe, processador, e as memorias... existe apenas 1, repito um notebook que realmente suporta jogos, e o nome dele é alienware http://www.notebookcheck.info/uploads/tx_nbc2/awareM17X.jpg

Existe uns Sony Vaio, que tem umas plaquinhas nvidea GT alguma coisa... que até rodam algumas coisas como o LS, porem a vida util deles caem em 60%, por que mesmo ele tendo placa de video, não foi feito para uma atualização de frames muito rapido como jogos, e sim para programas de desenvolvimento 3D como AutoCad... em fim... é isso aew.. boa sorte aos Bookeiros

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
24 de setembro de 2012 às 09:20 delete

Se rodava o FS2011 rodará o FS2013, a não ser q seu processador seja bem fraco :/

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
24 de setembro de 2012 às 12:41 delete

o gilvonei eu tb tenho um nootbook da acer com core i 3 hd de 640 e memoria ram de 4gb com placa de video integrada na placa mae e nao trava nada.Nao tem nada de nootbook nao ser bao pq o meu é esselente para jogos

Reply
avatar
Rafa LS
AUTHOR
24 de setembro de 2012 às 12:45 delete

Gilvonei:com a tecnologia que temos hoje qualquer notebook roda o fs2011,minha placa é a GMA4500m,eu ja fiz um teste de temperatura e nunca aumentou demais chego a aumentar no verão só,o meu amigo tem um hp e roda tranquilo sem qualquer problema,i eu tbm ja vi notbook feitos pra jogos,meu amigo douglas tem um e jogava no max de grafico cheio de mod(cheio msm)e ele não atualizo a placa,mais tambem custa 2500 a 2900 reais.

FazendeiroBR:bah espero que rode eu amo farming.
processador:Intel pentium dual core T4500m.

Reply
avatar
ThiaguinhoFS
AUTHOR
24 de setembro de 2012 às 17:08 delete

Ha roda sim meu pc ta uma merda e roda di boa dual core E5400 4gbde ram gforce 8400gs512mb e roda tranquilo

Reply
avatar
Gilvonei
AUTHOR
24 de setembro de 2012 às 22:59 delete

Sim, é como eu disse, roda? sim roda, mas não espere que seu notebook guente muito tempo.... nos desktops normais estamos precisando de fontes com 750 W reais e processadores da linda core 2 duo ja estão na lista de fracos... imagina um note book com uma bateria e ou ligado na tomada recebendo toda essa informação...seria espetacular se tivessemos notebooks que suportassem sem problemas aos games.. poder jogar na sala.. no quarto onde for... mas isso é pra poucos.. pois o Alienware custa uns 5,000... cara de amigo pra amigo... sei como eh massa poder levar o note pra la pra ca com os jogos ja tive um MSI GT783-625US, mas vendi e comprei o desktop.. nada melhor que colocar todos os jogos no full do full do full e naum se preocupar com lag ou com o que vai rodar ou não...notebook nunca mais

Reply
avatar
ViniciusLS
AUTHOR
25 de setembro de 2012 às 00:20 delete

Notebook realmente é um poblema em games to com o meu HP com uma HD-4250 de 256mb ta indo aos trancos kk para fazer mods é um saco tranca os editores quando o modelo começa a ficar mais complexo por isto ja estou me equipando para o fs 13 irei voltar aos velhos tempos com o desktop:D

Reply
avatar