Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Ajuda no multiplayer

Eai pessoal blz...To meio sem tempo e não deu pra fazer um vídeo explicando,mas eu preciso de 2 pessoas que tenha net boa,fone e o jogo original pra jogar no meu server.
Quem quiser deixe nos cometários o nome no Skype que eu vou entrar em contato com os 2 escolhidos.
Infelizmente não da pra jogar com todos devido ao lag,mas também não podemos ficar sem jogar kkk.
Pra ficar mais certo vou numerar cada pessoa e sortear no Random.
Obrigado galerinha :)

Unknown

Sobre Unknown

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

20 comentários

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
13 de setembro de 2012 às 14:28 delete

nome skipe-alex alex

podes mandar horarios para o hotmail.

hotmail-saimops1@hotmail.com

Reply
avatar
Vitor Postai
AUTHOR
13 de setembro de 2012 às 14:54 delete

minha net é de um mega
Skype: vitor.postai12
vitorpostai@hotmail.com
e tenho fone e jogo original

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
13 de setembro de 2012 às 15:35 delete

Eai murilo minha net e de 5 mb
skype : jooao980
msn : joao_fs_@hotamil.com
tenho fone bom e o jogo original fas tempin jah
e posso joga qualque hora

Reply
avatar
KrizZ
AUTHOR
13 de setembro de 2012 às 16:32 delete

blz murilo?
sou christian
skype: christian_wagner97
sou do paraguai entao nao sei se vai querer o fone kkk
minha net e de 1 mega(cuase a mais rapida do paraguai kkk)
tenho jogo original

Reply
avatar
Higor
AUTHOR
13 de setembro de 2012 às 17:11 delete

E ae Murilo Blz ??
Minha net é de 15 Mega Real !! (GVT fibra ótica)
Tenho Jogo Original;
Fone de Ouvido, tenho tudo,
Email: Higorjose.amor@hotmail.com

Obs: Não Tou Tendo tempo para Jogar, tou trabalhando muito na Politica, Mais ai ta certinho meu email, Se abrir uma vaga lá pela metade de outumbro para frente eu acc o convite.
att.

Reply
avatar
gustavo
AUTHOR
13 de setembro de 2012 às 17:14 delete

eai muris
meu nome é gustavo
skype:gustavobatera1
sou de apucarana parana ;)
net de 500.00000000.00000000.000000 mb
tenho o jogo original e eu que comprei o teu jogo tbm ta ligado né ;)

Reply
avatar
gustavo
AUTHOR
13 de setembro de 2012 às 17:16 delete

o murilao e o fabiano nao joga mais pq?

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
13 de setembro de 2012 às 18:35 delete

ai Murilo eu tenho o farming original meu skype é junior.fernandes49
minha net é de 2 mega

Reply
avatar
murilo
AUTHOR
13 de setembro de 2012 às 18:57 delete

Opa estamos ai pra qualquer parada kkk.
Por enquanto soh tenho MSN
mu_rilao@hotmail.com

minha net eh de 4 mb

Reply
avatar
lucasz
AUTHOR
13 de setembro de 2012 às 19:11 delete

Ola eu trabalho e estudo so posso jogar a noite mais vo passar meo msn e skype.

Msn: lucasot_zanon@hotmail.com

Skype: luks_zanon

Minha net é 4 mb

Reply
avatar
Alemaun
AUTHOR
13 de setembro de 2012 às 19:27 delete

net de 2mb
skype: gabriel.durigon
msn: gabidurigon@hotmail.com

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
13 de setembro de 2012 às 19:54 delete

cara to com uma duvida quando vo entra pa joga farming online ele diz q meu serial foi bloqueado o q tenho q faze blz

obs:: o meu fARMING simulator e o PLATINUM EDITION

Reply
avatar
13 de setembro de 2012 às 20:38 delete

E ai kra...
meu skype é judijunior ou o email junior@atualy.com.br

sou programador Java e tenho uma loja de informática mas adoro jogar Farming
Minha Net é ADS Empresarial de 15Mb super boa...
Tenho o jogo origina porém não tenho muito tempo de jogar...
mas quando puder eu jogo...
E parabéns ai pela iniciativa, muito boa!
T+

Reply
avatar
Tenshi
AUTHOR
13 de setembro de 2012 às 23:42 delete

E ae ?

Meu skype: valsuirjunior

Msn: vclealjtenshi@hotmail.com

MInha net é de 2 Mb.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
14 de setembro de 2012 às 07:17 delete

Cara, sou de portugal, so tenho gmail. tenho net de 24mb. Estou habitando em frança.

Gamil:mazdaman96@gmail.com

Eu posso de manha e mais a noitinhas para já

Reply
avatar
Eduardo
AUTHOR
14 de setembro de 2012 às 07:54 delete

Sou e cascavel meu e-mail: edumotter@hotmail.com
meu skype:eduardo.motter1
tenho bastante tempo para jogar durante a semana a a minha net e de 10mb
e tenho o jogo original.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
14 de setembro de 2012 às 08:42 delete

meu msn;leo_20101997@hotmail.com
skype;leonardonunes5
obrigado murilo

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
14 de setembro de 2012 às 12:40 delete

cara eu até queria jogar online mas falta o serial .
o meu é o platinum edition.Daria pra vc me ajudar com o serial.Daria para vc tentar achar para min

FICO MUITO AGRADECIDO

Reply
avatar
Josias
AUTHOR
14 de setembro de 2012 às 12:54 delete

Msn nene_jo@hotmail.com
Skype Josias winter
net de 2 mega
pc de 8 gb

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
14 de setembro de 2012 às 19:41 delete

alex.carvalhido -> skype

Reply
avatar