Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

sábado, 21 de janeiro de 2012

Valmet 88 com carregador frontal

O video não ta grande coisa porque é o primeiro que faço.
Olá a todos o bug do volante esta corrigido e já esta atualizado  para download. 

Olá a todos este Valmet foi o primeiro mod que fiz quando comecei a mexe com mod
agora to lançando esta versão com carregador frontal, adicionei algumas funções nele pra ficar mais real ele tem cambio com 3 marchas simples e 3 Reduzida e Ré e também a barra da direção se movimenta,  também tem marcador de combustível no painel

É isso ai pessoal espero que gostem tive um trabalho danado pra arruma ele, Obrigado a todos até mais.

Funcionalidades:

Painel de informação: tecla 0
Partida: 2 clique no Enter do teclado numérico
Cambio: tecla espaço desativa e ativa
Troca de marchas: Botão Esquerdo do Mouse aumenta Direito diminui
Marcha Reduzida e normal: End, Home
RPM: PagUp, PagDn
Adicionar pesos: 5
Abrir tampa do Capo: 7,8 do numérico
Painel Piloto automático: 0 do numérico
Ligar Farol: F baixo 4 do numérico farol alto


Créditos:
Modelo: By Alemão
Texturas: By Alemão
Script adicionado: By Alemão
Tamanho: 14,9 MB
SE FOR COPIAR MANTER LINK ORIGINAL
LINK IF YOU KEEP THE ORIGINAL COPY
LINK Wenn Sie die ursprüngliche Kopie aufzubewahren

Alemão

Sobre Alemão

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

49 comentários

Write comentários
LUCAS ARCANJO
AUTHOR
18 de janeiro de 2012 às 21:44 delete

Alemão fizeste um tratorzão! Teve minha aprovação! Vou fazer a instalação! E curtir teu Valmetão!!! shashahsahsas'

Reply
avatar
18 de janeiro de 2012 às 21:45 delete

Muitoooooooooooooooo top,igualzinho oque o meu pai tinha,Parabéns caara

Reply
avatar
*_vitor_*
AUTHOR
18 de janeiro de 2012 às 21:45 delete

muito loko veio parabens tah na minha lista de melhores

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
18 de janeiro de 2012 às 22:07 delete

cara muito massa parabéns outro que tanbem ia fica mss é o mf 290 4x2 com caregador frontal tai uma boa dica abraços

Reply
avatar
*_vitor_*
AUTHOR
18 de janeiro de 2012 às 22:25 delete

velho qualquer trator q tiver essas funcioes eh um maximo
lembro deste trator deste q era criança quando ele reboco o caminhão do pai um truck boiadeiro
o caminhão tava com 20 boi gordo tinha afundado uns meio metro na areia o tratorista encheu a pa de terra pois lah a primeirinha reduzina e puxo o caminhao
cago um fogo mais puxo

Reply
avatar
Alemão
AUTHOR
18 de janeiro de 2012 às 22:31 delete

Obrigado pelos comenta, o comentário de vcs faz valer a pena os mod q fazemos.
johan eu também acho q ficaria bom o mf 290 com carregador quem sabe na hora q eu tiver um tempinho eu faça um valeu.

Reply
avatar
Alemão
AUTHOR
18 de janeiro de 2012 às 22:44 delete

vitor trabalhei 8 anos com um valmet 88 não tenho oque reclama não, trator muito bom principalmente pelo motor q é MWM eu puxava uma grade aradora com ele igual essa do link http://www.mfrural.com.br/usuarios_nt/bigg/bigg_20090907023037_6845.jpg

Reply
avatar
*_vitor_*
AUTHOR
18 de janeiro de 2012 às 23:23 delete

este trator eh muito bom
mais q nem naum se se em trator eh a msm coisa
mais pra caminhao o motor mwm num eh dos melhores pq q nem o fordão
2422 mwm faiz 500mil km
e o 2422 cumis faiz 1 milhao
mais o mwm tem mais torque

Reply
avatar
vinicios
AUTHOR
19 de janeiro de 2012 às 00:05 delete

alemao se supero agora em muito loco esse valmetao mando ve agora em vo usa ele pra me ajuda aki nos trem dafazenda vlw ai

Reply
avatar
teteu
AUTHOR
19 de janeiro de 2012 às 00:08 delete

q implemento é esse???
q grade????

Reply
avatar
*_vitor_*
AUTHOR
19 de janeiro de 2012 às 10:44 delete

teteu esta grade eh uma proteção para q naum caia nada no capo ao se levantar o implemento e a concha vc acha ela em:implementos>conchas/pas

Reply
avatar
rs
AUTHOR
19 de janeiro de 2012 às 11:11 delete

o trator em si ta muito bom mas na verdade ele parece muito o valmet 118 mas ta de parabens

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
19 de janeiro de 2012 às 11:34 delete

é alemão poraqui tem bastante deses 290 com caregador frontal poriso eu dei a ideia porque o trator fica + bonito e tem bastate utilidade abraços

Reply
avatar
Adolpho
AUTHOR
19 de janeiro de 2012 às 11:35 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
Alemão
AUTHOR
19 de janeiro de 2012 às 11:42 delete

Ve a diferença do 88 e 118

Valmet 88 http://www.agron.com.br/midia/topicos/3380/3380/640x480_dsc00273.jpg

Valmet 118 http://images04.olx.com.br/ui/11/16/99/1311775208_188500799_1-Fotos-de--trator-Valmet-128-88-com-lamina.jpg

Reply
avatar
de mattos
AUTHOR
19 de janeiro de 2012 às 11:51 delete

muitooooooooo top.
mas vc tem como fazer ele sem o carregador frontal.
com todas essas utilidades mas sem o carregador.

Reply
avatar
Alemão
AUTHOR
19 de janeiro de 2012 às 11:59 delete

de mattos no momento irei acaba os mod q tenho aqui, quando eu tiver tempo eu faço ele sem o carregador,obrigado.

Reply
avatar
Natã
AUTHOR
19 de janeiro de 2012 às 12:27 delete

Como que vc fez pra sumir e aparecer a função da grade??? por favor me diz!

Reply
avatar
Alemão
AUTHOR
19 de janeiro de 2012 às 12:38 delete

Natã se vc fala da grade da frente ela não some e aparece n coloquei esta função nela.

Reply
avatar
Adolpho
AUTHOR
19 de janeiro de 2012 às 13:09 delete

ai galera entre no meu sever adolpho estol meio dia as 4 da tardi
secunda a quinta feira o meu facebook e adolpho carrijo

Reply
avatar
heleno
AUTHOR
19 de janeiro de 2012 às 13:29 delete

cara muito loco finalmente um trator com com essa proteção frontal que nem os que tem por aqui fico finissimo nota 10

Reply
avatar
Natã
AUTHOR
19 de janeiro de 2012 às 13:30 delete

Não, alemão, eu queria saber como que vc fez pra parcer as coisinha que fica no canto equerdo da parte de cima! aquela que quando tu chega perto do trator aparece pra ti pressionar E pra entrar! se souber!!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
19 de janeiro de 2012 às 14:06 delete

Nossaa :D muito foda o valmetão, sem duvida o melhor trator brasileiro feito ate hoje! parabens cara, belo trabalho!!

Mais uma pergunta, tu não que faze esse belo trabalho no valmet 785 tbm? se quize me responde aqui nos coment que eu te passo o meu MSN...

Reply
avatar
bruno
AUTHOR
19 de janeiro de 2012 às 14:15 delete

mt massa veio bem real, só tem um pequeno bug tipo o volante vira prum lado as roda vai pro otro..fora isso ta td beleza.

Reply
avatar
Q.R.A Henri
AUTHOR
19 de janeiro de 2012 às 14:15 delete

\o/ esse mata a pau qualquer trator kkkk'
parabéns msm muito bom trabalho
eu adorei esse aew melhor ainda com o ap
só me diz
que mapa é esse aew??
vlw

Reply
avatar
Alemão
AUTHOR
19 de janeiro de 2012 às 14:20 delete

nem tinha reparado nessa do volante se tivesse visto nem teria lançado ele, mas agora ja ta lançado,
Atilio passa seu msn blz.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
19 de janeiro de 2012 às 14:25 delete

opa, ta ai o
liesenfeldatilio@gmail.com

Reply
avatar
Alemão
AUTHOR
19 de janeiro de 2012 às 14:27 delete

Q.R.A Henri o mapa é wumas Riverside map so não postei ele aqui pq pediram p manter o link original

Reply
avatar
Natã
AUTHOR
19 de janeiro de 2012 às 14:47 delete

alemão eu apertei mas só aparece a hora e o mapa quando o aperta I mas o resto não!

Reply
avatar
19 de janeiro de 2012 às 15:03 delete

ae galera, a grade é ima IH 6.2, mas parece que nao tem ela no blog, pesquisa no google!!!!
e Alemao, parabens ae pelo trator, sem duvida o melhor mod brasileiro ja feito!!!!!

Reply
avatar
19 de janeiro de 2012 às 15:05 delete

ai galera, tem como mudar a tecla que troca as marchas???? ta dando conflito com o courseplay

Reply
avatar
MATHEUS F.S
AUTHOR
19 de janeiro de 2012 às 17:06 delete

alemão nun tinha como você fazer um ford 6630 ou 7630 4x2 por favor quero muito um trator desse
falow obrigado

Reply
avatar
marcio
AUTHOR
20 de janeiro de 2012 às 03:05 delete

CARA MUITO BOM MESMO POR FAVOR FAS AI UM MASSEY 292 BELEZA A E PARABENS

Reply
avatar
20 de janeiro de 2012 às 12:40 delete

Cara posta esse mapa ae ou me add no msn e me passa ele -
adriano.dype@hotmail.com

Reply
avatar
Alemão
AUTHOR
20 de janeiro de 2012 às 15:37 delete

Galera muito obrigado pelos comentários, tem alguns que estão pedindo outros modelo de trator o problema é q n tenho muito tempo para fazer estes outros modelos porque fazer mod exige muito tempo da gente e também tenho outros mod aqui p acabar, mas pode deixar q assim que der eu faço um desses modelo q vcs pediram mas não deixo nada prometido, esse valmet mesmo quebrei muito a cabeça para deixar ele desse jeito principalmente na parte dos script que muitas vezes adiciono um script e n da certo dai tem q ficar procurando onde ta o problema e mesmo assim nunca fica 100% sempre fica algum bug, mas valeu pelo trabalho q tive por vcs terem gostado.
E o mapa que testei o valmet e esse do linck. http://uploaded.to/file/1wsn5ifv

Reply
avatar
Q.R.A Felipee
AUTHOR
20 de janeiro de 2012 às 17:00 delete

um 275 que meu ti tem aki pucha akela grade la tbm de 3 reduzida A ee o valmetão ta top viu cara parabéns

Reply
avatar
20 de janeiro de 2012 às 19:30 delete

Alemão o link não esta dano -

Reply
avatar
20 de janeiro de 2012 às 19:36 delete

Alemão quantos mb é esse mapa so fala ae - ?
Vllw eu achei um aki quero so sabe se é o msm'

Reply
avatar
Alemão
AUTHOR
20 de janeiro de 2012 às 19:59 delete

Adriiano o mapa tem 227,92 MB, eu testei o linck ta normal.

Reply
avatar
Pedroo
AUTHOR
20 de janeiro de 2012 às 20:22 delete

alguem poderia fazer duas plantadeiras pra min ,uma planti center 9 linhas ,e uma tatu 12 linhas as duas sem plantio direto vlw

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
21 de janeiro de 2012 às 11:58 delete

Ontem arecem consegui testa-lo.
Eu fiquei bobo, cara tá muito bem feito. Tem até os canos da bomba injetora, e bomba de oleo.
Cara parabéns! Tá muito bom! Só o cambio é meio confuso, mas o resto tá tá incrivilmente bem feito!

Reply
avatar
Alemão
AUTHOR
21 de janeiro de 2012 às 13:13 delete

Obrigado, temtei faze ele o mais real possível mas deu trabalho, queria ter feito lavável tambem não consegui mas vo tentando uma hora consigo, esse cambio até q tentei arruma mas é um quebra cabeça danado p mexe nisso kkk ai deixei do jeito q tava.

Reply
avatar
22 de janeiro de 2012 às 00:42 delete

em ja penso se dese para fazer as colhedeiras assim tamem imagina uma jonh dere sts assim ia fica massa mas o 88 fico muito bom parabens

Reply
avatar
*_vitor_*
AUTHOR
22 de janeiro de 2012 às 10:57 delete

tudo bem o 88 num corre muito e quantia de marchas eh igual a real
mais quando se troca marcha u ronco num muda muito pois eh poka velocidade pra muitas marchas
mais acho q um sistema de marcha desde empregado em 1 caminhão ou trator com velocidades maiores seria mais legal cruza as marchas
mais tah muito loko o valmetão hein PARABENS NOVAMENTE

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
22 de janeiro de 2012 às 17:20 delete

vitor, tipo tem q botar um implemento pesado no trator, e quando for trocar de marcha, tirar o dedo do W, pra ele aliviar o RPM.

Reply
avatar
Alemão
AUTHOR
22 de janeiro de 2012 às 17:58 delete

Aqui eu sempre aperto 2 deixo o RPM em 2000 e vo trocando as marchas ai da diferença no ronco, com implemento pesado e reduzido da mais diferença ainda.

Reply
avatar