Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Farming-Simulator x Realidade

Eai pessoal blz?
A John Deere acabou de upar esse vídeo no youtube e já estou postando ai pra vocês.
É sobre a série 70 de colheitadeiras.Confiram!!!

murilo reis

Sobre murilo reis

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

5 comentários

Write comentários
17 de janeiro de 2012 às 20:36 delete

e ai fera vai fazer um mod dela

Reply
avatar
mhj bala
AUTHOR
17 de janeiro de 2012 às 21:40 delete

a jd na minha opiniao e a melhor marca de maquinas q tem no mercado o q n ajuda muito e o preço

Reply
avatar
Q.R.A Felipee
AUTHOR
18 de janeiro de 2012 às 09:20 delete

aaa Massey tbm é uma das melhores naum pelo preço e sim pela manutenção

Reply
avatar
Formula_1
AUTHOR
18 de janeiro de 2012 às 12:12 delete

A JOHN DEERE poder ser mais cara para ser comprada, mas voce ganha na manunteçao.
Porque ela quase na da manunteçao.
Sei disso por temos maquinarios da jonh deere,
tratores e colhedeira.
Pra min e uma das melhores do mercado.

Reply
avatar
mhj bala
AUTHOR
18 de janeiro de 2012 às 17:58 delete

eu tambem tenho, quando um tm 165 com 3 mil horas ja viu oficina muitas vezes eu nunca vi trocar uma peça do 6605 e o 7500, q sao os jd mais velhos dos tratores jd

Reply
avatar