Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Silagem de Grama

Se você acha que não compensa comprar original pensa duas vezes. Olhem o que Hungaros fazem no multiplayer =D Muito bom o video.

O problema de se jogar FS multiplayer no Brasil que a internet e uma "bosta" (eu nem tenho meio Mega sequer), tem pouquíssimos servidores Brasileiros, e por o pais ser grande, muitas vezes temos latência alta.
E os poucos que tem, os donos entopem o servidor com dezenas de mods redundantes (exemplo que eu vi, uma vez 3 Scania 113h diferentes no Servidor, só pra ter as 3 cores).
Mas fora isso e muito divertido!

FazendeiroBR

Sobre FazendeiroBR

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

12 comentários

Write comentários
Leonardo LS
AUTHOR
16 de dezembro de 2011 às 23:38 delete

Pra muitos da uns lags desgraçados,mas eu jogo geralmente no MP em dupla e não da nenhum lag,mas quando joguei com 5 o ceifa nem sai do lugar kkkk,mas é massa...

Reply
avatar
Adriano
AUTHOR
16 de dezembro de 2011 às 23:50 delete

C o meu pc rodasse tranquilão o farming eu comprava, a net num seria problema.

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
16 de dezembro de 2011 às 23:53 delete

Da raiva quando tipo trava, a maquina fica no lugar e dai ela aranca muito rapido vai a 100 por hora pra recupera a distancia perdida pela travada, e muito escroto. Tambem faltava um "Radio Amador" pra simular uma conversa entre os veículos sem precisa usar o Chat.

Reply
avatar
lucas
AUTHOR
17 de dezembro de 2011 às 02:19 delete

iso e foda ale de gente nao te uma net boa aimda gtente te 1 pc ruim

Reply
avatar
Daniel
AUTHOR
17 de dezembro de 2011 às 06:56 delete

ai aguem pode me dize onde baixa esse mapa ai?
e essa plataforma ai tbm

Reply
avatar
RogerioFS
AUTHOR
17 de dezembro de 2011 às 07:30 delete

FazendeiroBR tu acha que compensa comprar FS 2011 no steam agora? ou aguardar o lançamento do FS 2012? outra coisa internet de 1Mb roda tranquilo? se rodar da pra jogar com essa configuração online? 4gb de memória ram, placa de video gt430 1gb, processador core2duo trabalhando em 2.09 Ghz e sistema operacional win7 64bits.

Reply
avatar
RogerioFS
AUTHOR
17 de dezembro de 2011 às 07:36 delete

ha e sobre radio amador vc podia criar uma conta no raidcall, e depois o grupo do FS2011, ele é muito bom para conversar online e ele é gratuito, ele é tipo team speak só que mais facil e leve, pelo menos eu acho, pois eu uso ^^

Reply
avatar
Daniel
AUTHOR
17 de dezembro de 2011 às 07:59 delete

chico roda sim com esa comfigurasao



e alguem podi me dize q mapa é ese ai eu c sab ond poso baxa ele

Reply
avatar
lucas
AUTHOR
17 de dezembro de 2011 às 11:18 delete

qual é o mapa galera!!!

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
17 de dezembro de 2011 às 12:10 delete

Chico Bento se vc ficar esperando FS2012 vai ficar veio.

Reply
avatar
18 de dezembro de 2011 às 12:11 delete

Eu Tenho Esse Map e tenho de dizer que realmente é mt bom mesmo ara jogar online se quizerem aqui fica o map para sacarem ja que ta tudo am pedir por ele xD

http://uploaded.to/file/l2vfr5nh

Reply
avatar