Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Novo Cabeçalho do FSBR

Olá galera que visita o site. Estamos reformulando o desing do site aos poucos, e comecei trocando o Cabeçalho do site. A alguns dias atraz voces talvez já viram que ele tinha mudado. O meu Amigo Bruno tinha feito um ótimo trabalho nele. Mas eu resolvi tentar uma coisa que sempre queria ter feito, um cabeçalho em Adobe Flash.
Entao agora o terminei. Estou usando imagens daqele concurso que tivemos a alguns menses atraz. Eu nao esqueci deste concurso. Só nao estava muito disposto para faze-lo. Ao invés de escolher a melhor, vou pegar as melhores e deacordo passa-se o tempo vou trocando as imagens. Obrigado a todos que acessam o site, e comentem suas opinioes!

Cabeçalho desenhado por Bruno

Cabeçalho de teste desenvolvido em Flash

Correçao de erros:
O navegador Opera nao está exibindo o cabeçalho corretamente. Acredito que seja o servidor do arquivo do cabeçalho.
 Corrigido!

Ausencia do nome das postagens
Avaliando

Demora para carregar animaçao
Apenas recaregue a pagina, e deverá aparecer normalmente.


FazendeiroBR

Sobre FazendeiroBR

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

18 comentários

Write comentários
Q.R.A Henri
AUTHOR
12 de dezembro de 2011 às 16:27 delete

kk'
primeiro a comentar
ein fazendeiro poderia me dizer que mapa é o da segunda foto ???

vlw

Reply
avatar
murilo reis
AUTHOR
12 de dezembro de 2011 às 16:33 delete

Eu achei o da 1ª foto melhor,mas o da 2ª tbm esta mt legal

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
12 de dezembro de 2011 às 16:59 delete

O da primeira foto é o parana map, e o do segundo é uma ediçao de Valdir Sehnem

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
12 de dezembro de 2011 às 17:00 delete

Nao sei se ele publicou o mapa, acredito q seja uma versao particular dele.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
12 de dezembro de 2011 às 17:27 delete

quando eu abro o blog aparece metade do cabesario sumido e os nomes dos mods tanbem mais acho que o segundo é bem melhor mais bonito vlw

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
12 de dezembro de 2011 às 18:03 delete

Estou corrigindo os erros. Já descobri por que estava cobrindo os menus. Agora basta descobrir erros posteriosres que os usuários reclamarem.

Reply
avatar
ricardo
AUTHOR
12 de dezembro de 2011 às 18:40 delete

Fazendeiro
ta muito bom mesmo ..
.
pra mim nao tem nenhum erro.


mas tu pode pergunta pra ele q mapa q e ,nao sei se tu tem contato com ele .
mas ve se ele posta ou ja posto ..



abraço..

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
12 de dezembro de 2011 às 18:50 delete

Tenho o email dele. Deixo tentar contato.

Reply
avatar
Pelinha
AUTHOR
12 de dezembro de 2011 às 19:13 delete

fazendeiroBR ... por favor me add no msn ae : leonardo.spagnol_rovas@hotmail.com .. add ae !
abraço e parabens pelo blog!

Reply
avatar
Eroni budke
AUTHOR
12 de dezembro de 2011 às 19:52 delete

o FazendeiroBR tenta consegui contato com ele esse mapa da segunda imagem é muito bonito chow!!!

Reply
avatar
wagner
AUTHOR
12 de dezembro de 2011 às 19:54 delete

ei Valdir Sehnem posta o download do seu mapa ai por favor!!!

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
12 de dezembro de 2011 às 21:05 delete

mandei mensagem para ele vamos ver se ele responde. O que eu vi é q ele usou um map que o GAXI fez a algum tempo, ele adicionou as araucarias.

Reply
avatar
Bruno
AUTHOR
13 de dezembro de 2011 às 00:14 delete

O Leonardo saiu do blog? o nome dele não tá mais na equipe.

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
13 de dezembro de 2011 às 00:40 delete

Ele foi dar uma pescada no rio...logo volta com um peixe grande pra faze a janta =D kkk

Reply
avatar
mateus chicao
AUTHOR
13 de dezembro de 2011 às 09:25 delete

parabens pessoal do fsbr cabeçalho 2 ali muito hsow mesmo decho o blog mais bonito,sem fala do blog inteiro,o melhor que tem estao de parabens.

Reply
avatar
Deva
AUTHOR
13 de dezembro de 2011 às 19:09 delete

Se for mesmo do GAxi deve ser mapa Mato Grosso do Sul ou o do FarmingMania Team

Reply
avatar
valdir sehnem
AUTHOR
13 de dezembro de 2011 às 20:39 delete

Olá a todos, o mapa que está no cabeçalho do melhor blog do Brasil foi editado por mim a partir do mapa original, não está terminado ainda, usei alguns objetos disponíveis aqui no blog, inclusive a meu pedido o Gaxi (ao qual devo agradecimentos) postou a araucária vista na foto, também tem bananeiras, arrozeiras, e atoleiros típicos de Santa Catarina.
Obrigado aos que elogiaram a foto más não sei se postarei porque não tenho muito tempo para terminar.

Reply
avatar
Pelinha
AUTHOR
13 de dezembro de 2011 às 21:56 delete

ah cara, por favor da um jeito de postar ae .. o mapa parece estar top :D

Reply
avatar