Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

MB 1620 V2.2

Meu amigo Q.R.A Wellington RS editou o caminhão MB 1620 V2 com os sons feitos pelo Q.R.A Henry.
O que ele fez foi aplicar uma nova textura, levantar a traseira e rebaixar a frente, para os caminhoneiros isso é sinônimo de beleza e mais estabilidade nos caminhões, portanto ta aí.
Créditos:
Modelo,Scripts, Ingame: Fazendeiro BR
Sons: Q.R.A Henry
Texturas, Edit: Q.R.A Wellington RS
Tamanho:24,2 Mb

Q.R.A Da Serra

Sobre Q.R.A Da Serra

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

23 comentários

Write comentários
Vinicius_Qs
AUTHOR
7 de dezembro de 2011 às 16:56 delete

mas pra que serve com carroceria baixa ????

Reply
avatar
FOF_rech
AUTHOR
7 de dezembro de 2011 às 17:02 delete

nussaaa senhora q filéeee esse 1620 agora arrasou cum tudooo top d++

Reply
avatar
Eroni budke
AUTHOR
7 de dezembro de 2011 às 17:37 delete

file cara do meus parabéns esse umilha qual quer um essa traseira levantada é file!!!

Reply
avatar
Q.R.A Felipee
AUTHOR
7 de dezembro de 2011 às 18:21 delete

as furmiga que se abaixem agora homhom

Reply
avatar
7 de dezembro de 2011 às 18:37 delete

A PRÓXIMA VERSÃO TERÁ APRIMORAÇÕES, AGUARDEM

Reply
avatar
Eroni budke
AUTHOR
7 de dezembro de 2011 às 18:54 delete

se é que no farming tem formiga kkkkk

Reply
avatar
7 de dezembro de 2011 às 18:56 delete

A carroceria baixa e a mesma coisa que graneleiro, eu só modifiquei o peso dexando ele mais real, ai quem quiser carregar mais, modifiquem o peso, pra quem n sabe como tem nos tutorias do blog.

Reply
avatar
Q.R.A Henri
AUTHOR
7 de dezembro de 2011 às 19:51 delete

primeiramente parabéns Q.R.A Wellington
mas olha
"não é competição" eu irei posta o meu 1620 carga seca também (quem é meu amigo do orkut sabe qual é)mas olha o caminhão dele é ele que editou
e o meu foi eu que editei então não pensem que será o mesmo caminhão galera o meu tava pronto já mas eu num consigo upa
kk'
a t mais povo
e Q.R.A Wellington
não vamo briga não é só pra eles saber tá blz manow
flow

Reply
avatar
Riwes
AUTHOR
7 de dezembro de 2011 às 22:03 delete

To feliz que o meu 1620 ainda dá muito caldo =D

Parabens!!

Continuem fazendo essas versão pra eu ficar feliz =D.

Reply
avatar
8 de dezembro de 2011 às 11:08 delete

eu tbm não quero briga só queria mmostrar meu trabalho, pode upar o teu, teu ta bem melhor com saia e calotas

Reply
avatar
Q.R.A Henri
AUTHOR
8 de dezembro de 2011 às 12:32 delete

isso aew sem brigas eu concordo com vc todos tem direitos de mostrar o seu trabalho
parabéns esperamos outras versões tua !!!

Reply
avatar
8 de dezembro de 2011 às 16:01 delete

ADD meu orkut ae
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5559830314729944042

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
8 de dezembro de 2011 às 18:57 delete

o pessoal, ta fera a trazera levantada, porem ta erguidada d mais kkk ta forçado ja kkkkkk so uma coiza, se vcs querem fica fazendo v2 v3 v4 kkkk ve se aruma o tamanho dele, ele é ridiculo de esquezito kkkkkkkk não sei oq deu no fazendero quando fez ele desse jeito :s aruma isso e o resto ta blz

Reply
avatar
8 de dezembro de 2011 às 19:02 delete

ta erguida de mais??? c tá doido... c num lida com caminhão né migão?? isso aí ta até pouco bruxo

Reply
avatar
Q.R.A Felipee
AUTHOR
8 de dezembro de 2011 às 19:05 delete

essa mulekada nova é foda viu migão, pra mim tinha que abaixa a frente e manda mais uns grampo na traseira!

Reply
avatar
9 de dezembro de 2011 às 09:24 delete

e o que tu acha que eu fiz felipe

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
9 de dezembro de 2011 às 09:41 delete

bah, oia cara eu n lido com caminhão, eu dirijo ;)
i eu so disse que tava erguida de mais pq na minha opinião n tem grão que vai fica ai encima ;) ax0 que vc deve te visto isso neh, tipo desse jeito a caroceria so poderia enxe ate a metade + ou -
pensa nissu!
e quanto a pia ali que xamo eu de mulekada nova, axo melhor ele pensa no que eu fla tbm ;) antes de fica flando merda! primero vai ve que os grao não podem acombanhar o chasi do caminhão! mais era isso! flw abraço ;) fui........

Reply
avatar
Vinicius_Qs
AUTHOR
9 de dezembro de 2011 às 10:35 delete

tinha q sair um desses pra levar trator e maquinario em cima, com esse tipo de carroceria

Reply
avatar
Jhunim
AUTHOR
9 de dezembro de 2011 às 12:12 delete

Eu na minha opinião, n gosto d caminhao assim tbm n, muita gnt acha bonita, mais eu n, mais parabens ai pq eu tava pensando num caminhao desse era ante ontem kkkkkk pra carrega feno, mais eu vo ageita ele pra eu :D

Reply
avatar
9 de dezembro de 2011 às 17:36 delete

posso tentar fazer um pra maquinario e feno.

Reply
avatar