Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

farming-simulator.com.br

O titulo já diz tudo. Logo logo o link do Maior site de mods para Farming-Simulator do Brasil vai mudar.
Pra melhor!
Mas calma, não vamos perder nenhuma postagem e nenhum mod muito menos seus comentários e avaliações. Apenas ao invés de blogspot.com vai ser .com.br.
Ao meu ver muito mais bonito para quem visita o site pela primeira vez, e até para quem vem do exterior nos visitar.
Comprar um domínio ".br é meu desejo desde que comecei com o blog a 2 anos. Agora vai se tornar site propriamente dito. Por que até então estávamos presos no blogspot.com, que mesmo não nos limitando, sempre deixava o FSBR com gostinho de "Blog amador".
Estou finalizando a proposta com a empresa que disponibiliza o domínio.
E assim que estiver concluído, vou mudar o domínio.
Também vai ser trocado o visual do site. Nada muito revolucionário, mas ficará bem bonito.
Obrigado a todos pois sem vocês não conseguiria tal sucesso com o FSBR.

FazendeiroBR

Sobre FazendeiroBR

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

7 comentários

Write comentários
Alemão
AUTHOR
20 de dezembro de 2011 às 23:10 delete

Agora sim vai ficar mais profissional, cara fico feliz por isso pq vi esse blog começar la do baixo e chegar onde esta e isso tudo pelo trabalho bem feito q vcs fizeram.

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
20 de dezembro de 2011 às 23:26 delete

Obrigado Alemão. Foram 2 longos anos e que muita coisa aconteceu.
Muita gente passou, muita gente está agora e muitos estão ainda por vir.

Reply
avatar
Q.R.A Henri
AUTHOR
21 de dezembro de 2011 às 19:52 delete

parabéns fazendeiro
por tudo que vcs fizeram e vão fazer
esse blog nunca será derrubado cara
é o melhor do .com.br kkk'
isso aew vai ser mais reconhecido ainda
100% brasileiro eu sou novato aqui nesse blog
já cai em pegadinhas kk'(bons momentos jhon e leonardo) mas enfim as vezes demoro postar mods aqui pois quando eu vo posta certo mod olho pra baixo ele já tem mas enfim
quero continuar anos e anos aki junto com meus amigos enfim
flow pra vcs
muitas felicidades
alemão dexa seu msn aki

Reply
avatar
Q.R.A Henri
AUTHOR
21 de dezembro de 2011 às 19:53 delete

caraca nem percebi esse tanto de enfim

Reply
avatar
valdir sehnem
AUTHOR
21 de dezembro de 2011 às 20:37 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
Domingos
AUTHOR
21 de dezembro de 2011 às 20:44 delete

aew agora sim
é isso ai mulecada coloca pra derrete e esse site boa sort pra vcs
uuuhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Reply
avatar
21 de dezembro de 2011 às 21:49 delete

Eu descobri o site e o jogo farming simulator no começo deste ano

tambem tenho um blog onde eu dou dicas para arrumar o computador, gostaria de saber como que voce fez para transformar o blog em site

se puder visite meu blog

dicasdodiaparapc.blogspot.com

Reply
avatar