Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Como usar o 3DS Max

E ai galera aqui esta umas vídeo-aulas de com que eu aprendi a modelar meus modelos
espero que ajude-os nos seus modelos,
e se você quiser baixar o 3D Studio Max 2011 clique aqui
Componentes da Interface
Viewports

Seleção e Manipulação de Objetos

Standard Primitives

Primitivas Extendidas

Grid - Snap

Shapes


Splines

Modificadores Extrude e Bevel


Modificador Bend


Modificadores Taper e Twist


Modificador Lathe


Pivot



Bom pessoal esses foram ALGUNS dos videos que eu acistia para modelar meus modelos 
Espero que tenham gostado e se você começar a modelar um modelo eu aconselho 
começar fazendo coisas simples, depois você evolui e ai você poderá fazer tratores, 
colheitadeiras ou sei la o que vocês quiserem.
Eu comecei assim dessa forma, é bem pratico

E pessoal eu estarei fora por uns dias por motivos da escola, 
ai no dia 19/12/11 eu irei voltar e irei postar alguns mods pra galera e 
também irei revelar o >Exclusivo Farming Simulator<
Em breve aguardem !!
                                                                
                                                                       SSD:Willian RS

Willian RS

Sobre Willian RS

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

1 comentários:

Write comentários
Borin
AUTHOR
2 de dezembro de 2011 às 15:47 delete

Arruma o linck pra baixar,
Valew willian RS, fimalmente vou aprender a modelar. kkkkk

Reply
avatar