Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Diário de Ls 2011--Paraná Map!!!



murilo reis

Sobre murilo reis

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

11 comentários

Write comentários
Leandro_le
AUTHOR
14 de dezembro de 2011 às 16:49 delete

porra cara faiz alguma coisa que preste!quem quer ver o seu diario! aff
¬¬

Reply
avatar
alan
AUTHOR
14 de dezembro de 2011 às 17:03 delete

vc acelera a onde no acelerador que vem no volante ou ne algum botao.
da pra mim deixa o volante ai pra descarega e faze outras coisas no teclado mesmo?

Reply
avatar
murilo reis
AUTHOR
14 de dezembro de 2011 às 17:31 delete

Leandro respondendo a sua pergunta de qm quer ver meu diário va la no meu canal e veja as visualizaçoes dos videos depois vc vem falar comigo.

Reply
avatar
murilo reis
AUTHOR
14 de dezembro de 2011 às 17:32 delete

Alan eu uso o pedal do meu volante pra acelerar e frear,tem como colocar as funçoes q vc quiser

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
14 de dezembro de 2011 às 18:17 delete

murilo, pra publica no blog, vc vai no video, tem o botão compartilhar perto do Gostei, ai clca em Icorporar, e seta o tamanho 500 de largura, copia o codigo e cola na postagem em Editar HTML.

Reply
avatar
murilo reis
AUTHOR
14 de dezembro de 2011 às 19:09 delete

Vlw fazendeiro...n sabia dessa maneira

Reply
avatar
14 de dezembro de 2011 às 20:46 delete

cara, me diz ae qual é as configuração do teu pc...o meu tranca bastante o jogo.

Reply
avatar
Matheus M.
AUTHOR
15 de dezembro de 2011 às 19:52 delete

Ow leandro, num chinga desse jeito, vai joga mario entao seu sarna!!!
e mauricio, o meu pc e de 6 gb memoria ram e um gb de placa!! e trava ainda, o dele deve ser de uns 3 gb de placa, ow so tem um pouco de mods

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
15 de dezembro de 2011 às 20:02 delete

Não adjanta 1GB numa placa fraca como Geforce 9500. É melhor então uma GTX 280 700MB.

O Importante é ter um grande motor, não apenas um tanque de combustível (memória)!

Reply
avatar
Leonardo LS
AUTHOR
15 de dezembro de 2011 às 20:10 delete

Tenho uma placa GeForce 9400 GT 1gb 128bits, e rodo o Farming sem trancar nada,mas porem tenho um processador com 3.5MB de memória cache e isso ajuda muito, isso que tenho só 2GB de ram.

Reply
avatar