Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Diário de Landwirtschafts 2011--Paraná Map!!!



murilo reis

Sobre murilo reis

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

8 comentários

Write comentários
alan
AUTHOR
7 de dezembro de 2011 às 19:22 delete

Teu jogo e original?
O meu nao e por isso sera que da mais lag quando acende a luz?
Pois fraca o meu pc num e.

Reply
avatar
murilo reis
AUTHOR
7 de dezembro de 2011 às 19:59 delete

N tem nd a ver depende do veiculo e do mapa

Reply
avatar
Marcio
AUTHOR
7 de dezembro de 2011 às 20:12 delete

Cara só com uma TC57 você vai demora pra caramba pra colhe esse terreno, auhauhauh.
Muito legal a ideia desse diário.
PS: Mando bem colocando Rei do Gado e Telefone Mudo owwww potência auhauhauha...

Reply
avatar
lucas
AUTHOR
7 de dezembro de 2011 às 20:21 delete

qual é as configuraçoes do seu pc? qual é a sua placa de video?

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
7 de dezembro de 2011 às 20:36 delete

kkkkkkkkk vcs tão axando o PR map pezado? :/ putz kkkkkkkkk isso pq vcs não viro o mapa que eu to fazendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply
avatar
murilo reis
AUTHOR
7 de dezembro de 2011 às 20:40 delete

Lucas meu pc tem 4GB de ram um tera de hd e placa geforce 9800 com fonte preparada pra jogo

Reply
avatar
alan
AUTHOR
8 de dezembro de 2011 às 13:51 delete

o meu tem 2GB de memoria ram 512Hd Placa de video de 1GB mais so esqueci o nome so sei que e a sucessora da geforce processador tambem esqueci.

Reply
avatar
Simao Brock
AUTHOR
10 de dezembro de 2011 às 10:30 delete

ola amigos eu abaixo os mods
nest mapa ia ficar mais legau se tivese o pasador de veneno da montana o paruda

Reply
avatar