Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

-

Olá galera,primeiramente quero pedir desculpas pelos transtornos ocorridos nos ultimos dias a todos que acessam o FSBR diariamente.
Bom todos devem ter notado o meu sumiço repentino do blog,pois estou sem internet,eu tinha um vivo 3g,quem tem sabe a porcaria que é tanto que o modem parou de funcionar e acabei ficando sem net.
Mas nesse tempo que estou sem net continuo fazendo mods,assim que der irei a um pc para postar uma prévia dele que pretendo lançar no natal.
Em razão de algumas complicações que estou tendo com a vivo,ainda não posso pegar uma nova net que dessa pretendo pegar uma dsl que é bem melhor que um modem 3g,estou me livrando totalmente da 3g pois alem de ser ruim nos ultimos 2 meses a conta passou dos 400 reais,bem assim que der irei voltar a ativa aqui no blog.

Fiz esta postagem pelo celular com o navegador nokia onde só posso fazer escritas.

Até breve pessoal...

Ass: Leonardo LS

Leonardo LS

Sobre Leonardo LS

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

7 comentários

Write comentários
Luan
AUTHOR
5 de dezembro de 2011 às 11:32 delete Este comentário foi removido por um administrador do blog.
avatar
5 de dezembro de 2011 às 11:39 delete Este comentário foi removido por um administrador do blog.
avatar
wellinton
AUTHOR
5 de dezembro de 2011 às 18:44 delete Este comentário foi removido por um administrador do blog.
avatar
thiago
AUTHOR
5 de dezembro de 2011 às 21:53 delete

AFF CARA IMAGINO PQ EU JA TIVE ESSA NET DA VIVO 3G,E RUIM D MAIS AINDA BEM QUE HJ TENHO ADSL..

Reply
avatar
wellinton
AUTHOR
5 de dezembro de 2011 às 23:20 delete

kkk o leonardo num aguenta ouvi , começa a remove as mensagens do blog , vc é mto cuzão leonardo fdp

Reply
avatar
Willian RS
AUTHOR
6 de dezembro de 2011 às 12:33 delete

nao foi eel que apago cara nao fala aontes de te sertesa

Reply
avatar
wellinton
AUTHOR
6 de dezembro de 2011 às 18:42 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar