Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

terça-feira, 1 de novembro de 2011

VW Titan 18-310 Tractor

Galera editei este VW foi refeito os vidros, chassis, farois, lanternas
 retrovizores, painel iluminado e nova pintura.
Creditos:

VW Titan 18-310
Modelo: FazendeiroBR
Textura Scriptis: By Alemão

Carreta Randon
Modelo: FazendeiroBR 
Scriptis: FazendeiroBR
Edição: By Alemão

Mantenha o link original.
Keep the original link.

Extrair o arquivo na Pasta Mods

Tamanho: 20,3 MB

Alemão

Sobre Alemão

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

6 comentários

Write comentários
wellinton
AUTHOR
1 de novembro de 2011 às 02:18 delete

po caminhão zika , mais o link deu uma kebradinha e volto , po primeiro comentario do mes é meu

Reply
avatar
Formula_1
AUTHOR
1 de novembro de 2011 às 20:32 delete

olha certo os creditos Alemao
quem fez esse caminhao como cavalo mecanico fui eu
e nos creditos esta Furmula_1 e Fazendeiro
entao pesquise certo antes de colocar os creditos.
e uma esse chassis e o mesmo vc so editou algumas parte dele. pra nao dizer que estou mentindo olhe esse link:http://farming-simulator.blogspot.com/2011/01/vw-18-310-titan-bitrem.html
Respeite quem faz mods Coloque os Creditos

Ass: FORMULA_1

Reply
avatar
Vinicius_Qs
AUTHOR
1 de novembro de 2011 às 20:58 delete

o formula tem como vc fazer ele toco ??

Reply
avatar
Alemão
AUTHOR
1 de novembro de 2011 às 22:58 delete

Se vc prestar atenção no que escrevi você vai ver q falei q o chassis foi refeito quer dizer q modifiquei no 3d e não q eu fiz ele certo cara e tambem duvido q foi vc quem fez esse chassi, e pelo o que eu sei foi o FazendeiroBR q fez o primeiro modelo do vw titan http://farming-simulator.blogspot.com/2010/12/volkwagen-18-310.html Mas sem problemas vou colocar seu nome nos creditos pq para mim tamto faz, pq edito e faço mods mas por um passa tempo nas horas vagas e não pra competição falou cara.

Reply
avatar