Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

domingo, 6 de novembro de 2011

Recanto Gilda


By: Leandro Cone
Tamanho:154.1MB

Leonardo LS

Sobre Leonardo LS

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

14 comentários

Write comentários
Vinicius_Qs
AUTHOR
6 de novembro de 2011 às 20:08 delete

eu to jogando nele desde hoje de manha mapa muito bom recomendo, cheio de atolador, mapa muito bom

Reply
avatar
Q.R.A Henri
AUTHOR
6 de novembro de 2011 às 23:12 delete

cara muito show esse mapa
e uma coisa melhor ainda nele
o mercedes benz 1518 funciona sem nenhum bug
(aquele bug que deixa o céu preto)

Reply
avatar
chiguinho
AUTHOR
7 de novembro de 2011 às 14:51 delete

ja ponhei 2 vezes pra baixa
as 2 vezes nao deu certo
vo ponha pra baixa a tercera pra ve se vai da
certo
mais por umas imagens que eu tava olhando ta muito massa
parabens

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
7 de novembro de 2011 às 15:41 delete

Vai tentando baixar, não sei o que pode ser, as vezes aparece que o arquivo não esta disponivel, tente mais tarde, na minha conta esta tudo ok, vai tentando que esta funcionando...
valeu pelos elogios e coloquem criticas ai tbem

Reply
avatar
rs
AUTHOR
7 de novembro de 2011 às 20:39 delete

muito bom o mapa pois ha varios atoleiros e os campos sao retangulares e nao teem muitas curvas outra coisa legal tb e´os quebra-molas
muito show continue assim

Reply
avatar
[MOD]Biel
AUTHOR
7 de novembro de 2011 às 21:28 delete

aqui no meu o mercedes roda masco ceu preto aquele mercedes benz 1518 amarelo e ca carroceria branca :S

Reply
avatar
amalia
AUTHOR
8 de novembro de 2011 às 15:47 delete

mapa muito bom ficou bem legal, mas aqui tenho um i5 760 e uma gts 250 e as vezes da um lag chato, é só aqui ou no de voces também?

Reply
avatar
Rocha
AUTHOR
9 de novembro de 2011 às 12:29 delete

Amigo em primeiro lugar meus parabéns, esse mapa é de profissional. Impressionante a qualidade dos detalhes e acabamento. Só duas perguntas, gosto muito do mercedes AXOR 2544 e toda vez que vou pegar grãos nos silos da sede ele trava bem debaixo, será que é a altura? A outra é quanto fica a noite começa dar umas travadas nos mods, é como se você ficasse pisando e tirando pé do acelerado.
No mais meus parabéns.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
9 de novembro de 2011 às 13:44 delete

Valeu cara, vou testar a mercedes, esta numa altura boa; cara sobre essas travadas esta acontecendo comigo tbem, isso aconteceu depois de adiciona umas arvores, estou fazendo testes já para melhor isso, estou tbem adicionando Soja e Girassol... vou tentar melhor tudo isso se der certo irei passar pra vc's tbem...
Valeu pelos elogios e se tiver mais problemas ou comentarios contra postem ai pessoal...

Reply
avatar
10 de novembro de 2011 às 19:45 delete

mapa mto bom parabens!

uma pergunta: os campos ja vem plantados?????

Reply
avatar
Pelinha
AUTHOR
13 de novembro de 2011 às 20:11 delete

falta portões para acesso as roças ..mas o resto esta 10 !

Reply
avatar
Gabriel
AUTHOR
15 de novembro de 2011 às 21:04 delete

E o melhor mapa que tem do ls 2011 e ainda por cima Gilda e o nome da minha avo gostei muito

Reply
avatar
carloscarvao
AUTHOR
1 de janeiro de 2012 às 02:24 delete

o meu farming roda mapas pessados leves mas o pobrema é que em algumas partes do mapa tem algumas casas lojas etc que sao pesadas ai o jogo fica meio lento minha placa é de 1 gb mas num sei pq da esse pobrema

Reply
avatar
FSBrasil.com
AUTHOR
13 de junho de 2012 às 13:45 delete

Link offffffffffffffffffff concerta essa porra.... blog merda fica cheio de mods com links off.

Reply
avatar