Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

domingo, 11 de setembro de 2011

Stara Sfil ss9000 36 linhas




Olá pessoal,trago a vocês mais um super mod.
Uma Stara Sfil plantio direto com 36 linhas,ótima para quem gosta de plantar grandes extenções de campo,
ainda mais com o plantio direto que economiza o seu tempo em estar gradeando antes de plantar.
Bom para se ter uma ideia com o jogo no tempo escale 4x você poderá plantar 24h sem parar para reabastecer então é muito bom para quem gosta de plantar sem precisar abastecer muito.

Créditos:
Modelo: Jean Alberto & Leonardo LS
Texturas: Jean Alberto
Scripts: Jean Alberto & Leonardo LS
Tamanho:6.2MB
Mantenha links e imagens! Obrigado
Please keep the images and links! Thanks
Bitte beachten Sie die Bilder und Links! Dank

Leonardo LS

Sobre Leonardo LS

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

10 comentários

Write comentários
baggio
AUTHOR
11 de setembro de 2011 às 12:03 delete

como faz pra abastece ela ?? ^^

Reply
avatar
Luan
AUTHOR
11 de setembro de 2011 às 12:22 delete

tem no mu canal do youtube, luanpressinato

Reply
avatar
Leonardo LS
AUTHOR
11 de setembro de 2011 às 12:51 delete

baggio olha esse tutorial é a mesma coisa com essa de 36 linhas.

http://farming-simulator.blogspot.com/2011/06/tutorial-stara-sfil-e-semeato.html

Reply
avatar
baggio
AUTHOR
11 de setembro de 2011 às 13:16 delete

obrigado leonardo agora consegui !!
muito boa ela , ta de parabens..

Reply
avatar
@gpauli
AUTHOR
11 de setembro de 2011 às 16:46 delete

http://www.youtube.com/watch?v=EKLqxdVzZgo
Vejam esse video que eu fiz kkk no final eh mais massa

Reply
avatar
vasco
AUTHOR
12 de setembro de 2011 às 18:14 delete

hola desde argentina , pregunto si no se puede adicionar un enganche lateral para el traslado por carretera ?

Reply
avatar
Maateeus
AUTHOR
29 de janeiro de 2012 às 14:47 delete

Não consigo colocar Sementes nela :S

Eu uso o Mapa : Pampa Gaucho e tbm tenho o Riverside maiis nenhum dá :S alguem pode me ajudar ?

Obriigado *-*

Reply
avatar
welington
AUTHOR
8 de agosto de 2012 às 00:37 delete

ou me ajuda ai eu naum to conseguindo abastecer a plantadeira eu tenho ke usar ke trailer e onde eu aperto para abastecer me ajuda ai obrigodo

Reply
avatar