Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

sábado, 10 de setembro de 2011

Scania 113H Top-Line [WIP FSBR]



(detalhe dos rastos do mod "roda suja")
Olá galera, depois de muito tempo está aqui a lendária Scania 113H versão Top Line.
Como esse modelo é muito famoso no brasil, e tem muita tradição, eu fiz ela com muita paciência e todo carrinho. E posso dizer, ficou muito boa, não comparem com Axor, pois ele fico um chinelo perto dessa Scania =D.
Tem muitas funções, e muitos detalhes, que eu mesmo desenvolvi ou adaptei para ela.
Bem vamos ao que interessa, vou descrever o que tem de bom nela (tudo ;Dkkk)
Começando por inédito sistema de rastos, que ao sair da roça seus pneus sujam, e fica as marcas no asfalto.
Poeira ao andar na estrada de chão
Velocímetro no painel
Espelhos (Tecla O
Luz alta e baixa (segure F por 2 segundos)
Piscar e Alertas
Luz de milha e serviço
Luz de freio e ré mais realistas
Buzina
ESLimiter (limite de torque e RPM)
E destaque para um "tuning" na Scania, apertando KP 4 aparece um aerofólio tradicional das Top Line
Reflexo
Créditos:
Modelo/Scripts/Som: FazendeiroBR
Agradecimentos: LeonardoLS, NEE, Amigos e comunidade FSBR
www.farming-simulator.blogspot.com
Se for copiar, por favor mantenha as imagens e os links pois ambas são boas, e promove o meu trabalho que foi custoso e bem para o publico fan do jogo. Obrigado
Please keep the images and links! Thanks
Bitte beachten Sie die Bilder und Links! Dank
Tamanho: 8MB

Se gostaram comentem!!! Obrigado pela confiança!

FazendeiroBR

Sobre FazendeiroBR

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

37 comentários

Write comentários
Luan
AUTHOR
9 de setembro de 2011 às 21:44 delete

simplesmente a melhor scania e carreta ja feitos, agora é só aguardar o contellation V2 e usar essas duas belezuras

Reply
avatar
9 de setembro de 2011 às 22:01 delete

AGORA SÓ FALTA O PARANÁ MAP!! AÍ SIM!!
EU COM A SCANIA E O CONSTELLATION, COLHENDO COM A JD 9750 E AS CASE IH, E COM UM TRATOR JD COM O BAZUKA JD 500 E DEU!!!

Reply
avatar
Willian RS
AUTHOR
9 de setembro de 2011 às 22:05 delete

cara araso Parabens cara e é esses mods que nos faz sermos visiados no FArming poriso cara continua fasendo o teus mods que tu nao ta fasendo por nada cara.... Cara tu ta pra hintoria mas cara parabens é continua fasendo mods que ai a jente fica cada ves mais visiado ta valeo cara xd

Reply
avatar
Luan
AUTHOR
9 de setembro de 2011 às 22:06 delete

QRA léoo tenho quase essas tb, mas alguns diferentes, vou esperar o contellation V2 pq essa bitrem ta mto linda

Reply
avatar
9 de setembro de 2011 às 22:08 delete

KKKK isso aí o vício em fs tá nos mods!!!!
pra um cara apaixonado por caminhão que nem eu isso aí é um tesouro!!!! só falta o constellation V2!!!

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
9 de setembro de 2011 às 22:09 delete

VLW, é LS é DoRgAs MaNoLo!!
http://imgur.com/uNA8v.jpg
AraIraIIRairiaiiIIRIriar

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
9 de setembro de 2011 às 22:10 delete

Agora me dedicar a Toyota =D
Tamo montando a frota de veículos pesados e leves.

Reply
avatar
vinicius
AUTHOR
9 de setembro de 2011 às 22:11 delete

simplesmente o melhor caminhao feito ate hoje para o farming simulator parabens fazendeiro BR

Reply
avatar
Alemão
AUTHOR
9 de setembro de 2011 às 22:23 delete

Parabens Fazendeiro, essa fico tope axei muito da hora, continue assim cara fazendo esses belo mod.

Reply
avatar
9 de setembro de 2011 às 22:23 delete

cara com esse mod vc pode até se aposentar!!!! kkkkkkk

Reply
avatar
9 de setembro de 2011 às 22:24 delete

brincadeira continua fazendo que mais gente vai entra pro vício !!!!!!!!!!
dorgas manolo!!!!

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
9 de setembro de 2011 às 22:38 delete

Faltava somente uma caixa de marchas pra fica perfeito! Pena que eu não tenho tanto conhecimento pra desenvolver uma, e quem tem conhecimento (os criadores do FS) não faz (só sabe fazer DLC ¬¬):S

Reply
avatar
9 de setembro de 2011 às 23:04 delete

pois é!! mas tá mto bom!!!

cara aki em casa não tem poeira nas rodas :/ oq pode ser???

Reply
avatar
bionico
AUTHOR
9 de setembro de 2011 às 23:13 delete

deixo no chinelo qual mod q ja foi feito caralho top de ++++

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
9 de setembro de 2011 às 23:17 delete

QRA vc tem q andar nas roças gradiadas.

Reply
avatar
10 de setembro de 2011 às 00:02 delete

plantada num dá???? eu andei nas plantada!!! ta mto bom!!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
10 de setembro de 2011 às 12:16 delete

FazenderoBR: MOD feito por armadores, por issu xeio de bugs! vai te fude, fica se axando so pq pega os mod do AHL ou do GTA SA e coloca os creditos dele lol, a tbm fica se axando pq coloco o "incrivel" roda suja lol, que ve é o primero mod com essa especialização neh

Reply
avatar
Jedson #
AUTHOR
10 de setembro de 2011 às 12:27 delete

pq quando aperta 0 aparece um menu em otra língua, copiado de outro país? '-'

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
10 de setembro de 2011 às 13:02 delete

bem atilio, o sujo flando do mal lavado neh, na minha opinião são amadores, pois eu também já fui, e o pior é não qerer admitir isso, eu na minha opinião consegui a pouco deixar de ser um amador,(MB1620 e o Cargo foram trabalhos bem amadores meus) mas não sou proficional. sobre a roda suja, bem não tinha visto outro mod com isso, então para min era exclusivo, (alem do Fendt dos gringos). Então senta ai em e deixa seu orgulho de lado, pois somente aqela hora deu uma trolada (fail) mas não estou mais nessa de competir por mods, não sou eu que edito seu mod e coloca total crédito meu, pois eu faço idependente do vocês, e não pedi a ajuda nem reclamei de voces nenhum momento. Na minha opinião vc se acha falando que eu me acho, pow, gastei moh tempo fazendo esse mod, testando umas centa de vezes, se eu qero me achar um poquinho eu mereço não acha, não ganho nada por fazer mods, então baixa a bola.

Reply
avatar
10 de setembro de 2011 às 13:19 delete

atíllio, você acabou de perder um admirador do seu trabalho cara, eu gostei muito do mb 1518 que tu tinha feito(apesar de nem chegar aos pés daa 113h)mas eu tinha gostado e achava que você não era com o harren-br que tem inveja dos mods dos outros. E sinceramente achava que você tava no caminho certo pra chegar a fazer um mod ao nível dos mods do fazendeiro.. mas enfim não está!! pois quem sabe, sabe e quem não sabe faz isso que você fez!!
e fazendeiro mais uma vez meus parabéns o mod tá demais!!!!
continue assim sem inveja e humilde que você vai com certeza ir mais longe ainda!!!

Reply
avatar
Mr.Bonette™
AUTHOR
10 de setembro de 2011 às 13:29 delete

Tbm acho FazendeiroBr,se vc não ganha nada para fazer mods,vc tem o direito de se achar sim,pow,alem de vc gastar o seu tempo criando mods para os outros,os cara ainda reclama?
aah vo te conta viu!Os cara deviam era agradecer por ter vc aqui no blog,o problema é a inveja!!!

Reply
avatar
Jedson #
AUTHOR
10 de setembro de 2011 às 13:34 delete

aqui ele fico pesado demais, meu pc não é tão bom, será que tem como deixa ele melhor, alguma config fazendeiro?

Reply
avatar
Leonardo LS
AUTHOR
10 de setembro de 2011 às 13:39 delete

Não cara isso não tem como aqui ela fico super leve.

Reply
avatar
Jedson #
AUTHOR
10 de setembro de 2011 às 13:49 delete

será meu pc? dual core 1,9 ghz, 2 Gb de ram, nvidia gforce 210 1gb, fica lento o jogo com a carreta ;x

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
10 de setembro de 2011 às 14:05 delete

ué, talvez seja as luzes ou o mapa.

Reply
avatar
10 de setembro de 2011 às 14:25 delete

mt bom FazendeiroBR nen sei como seria FS2011 sem vcs parabens pelo trabalho! A e Desbane eu do chat nao fasso nada e to banido

Reply
avatar
10 de setembro de 2011 às 14:28 delete

vc botou links lá??? ele bane automático!! eu mesmo fui banido duas vezes já!! kkkk
só pode links aki do blog!!

Reply
avatar
ricardo
AUTHOR
10 de setembro de 2011 às 18:06 delete

olha muito bom fazendeiro parabens , ningem bate vc para fazer mods . .

podem reclamar de vc igual uns ali de cima mas garanto q a maioria ta te elogiando . parabens mesmo .ta muito boa cara, olha todos os mods q vc feiz todos sairam bom , .
nao desanime com esses FDP ,,

flw abraass

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
10 de setembro de 2011 às 18:31 delete

o fazendero, n tinha nada contra tu n, gostava dos teus mods, mais tu vai la no site dos alemão fla mal do trabalho de um pobre coitado que ta aprendendo a faze humildes mods! que q eu fique queto ainda :/

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
10 de setembro de 2011 às 18:35 delete

i mais otra o Constellation(meu) ja tinha o "incrivel" roda suja e o MB tbm :|, i vc axa que eu n sofri com o MB tbm, passei dias e mais e mais dias testando e tentando aruma alguma coisa qeu tive erada, dai tu vai la no modhoster me humilha, dai ja é d mais

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
10 de setembro de 2011 às 19:31 delete

Não falei mal do seu trabalho, falei q o MB é amador, pois parecia e fala a verdade seu MB é sim de amador, pois vc colocou apenas o modelo do MB em sima do Contela e fico mal adaptado, pois ele tem um collide fraco.

Se você traduzir os comentário dos alemães, aquilo sim é ofensas, eles falaram "mods brasileiros são caixa de script bugados", então ofenderam os mods brasileiros em geral, isso estraga a nossa moral, que foi deficil criar.

Se você acha "amador" ruim, então, desculpa "Professional". Não humilho ninguém, isso não é meu tipo, apenas as vezes falo a verdade.

Eu peço desculpa pelo comentário desanimante, não vou mais comentar nada a respeito de você ou seus mods.



Eu demorei mais de 1 mes para fazer a Scania, queria ter certeza de não lançar algo que teria problemas, como meus primeiros caminhões, como ja viram o VW 18310 era uma "bosta", tinha collide ruim, gravidade erada, bugado, era tenso, eu era amador, MB1620 apesar saiu um pouco melhor, cargo fico melhor ainda pois tinha aprendido muita coisa, depois o Axor fico quase perfeito (os gringos pediram se aqela antena era uma vara de pesca asuhauhasb), e essa scania ralei, esqueci tudo q tinha feito, e comecei algo novo. Sim parte do modelo é do NEE, mas apenas modelo não faz um mod.

Agora, tem gente por aew fazendo mods bons, ai por causa dos outros ficamos mal falados no exterior(muitos escondem sua nacionalidade para ter reconhecimento no exterior).

Sobre o incrível, bem se não gostou do "incrível" não é problema meu, eu vi isso no exterior as uma semana, fiquei admirado, achei incrével fazer o que neh, nem sabia que avia isto no seu caminhão Contellation. Fiz por conta própria. Achei que era novidade.

Eu depois de muitos problemas de atrito com vocês, eu simplesmente me isolei, não vi e nem qero ver uma virgula dos seus mods para não dizer que copiei.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
10 de setembro de 2011 às 22:38 delete

intaw ta blz! Tu fica na tua ai, para d critica o trabalho dos outros, q eu continue que nem sempre, me esforcando para trazer mods cada ves melhores para os fans do game, pq eu axo q a moral de fazer mods e n de se axar e sim tornar o jogo cada ves mais brasileiro!intaw ta blz! Tu fica na tua ai, para d critica o trabalho dos outros, q eu continue que nem sempre, me esforcando para trazer mods cada ves melhores para os fans do game, pq eu axo q a moral de fazer mods e n de se axar e sim tornar o jogo cada ves mais brasileiro!

Reply
avatar
Gaxi
AUTHOR
10 de setembro de 2011 às 23:49 delete

Quando o pessoal tem inveja é foda Fazendeiro, deixa os caras morrendo de inveja no canto deles, porque fazer o que você faz, aqui, ninguem consegue não.

Reply
avatar
Airton
AUTHOR
11 de setembro de 2011 às 11:20 delete

Fazendeiro, pelo jeito o mod ficou bom, mais aqui em casa quando eu baixo ele, oo jogo inteiro da bug não funciona mais, tive que instalar de novo ai baixei ela denovo e deu bug, ve aii se for só comigo deixa quieto, mais se teve mais problemas veja se dá pra fazer algo seilá. Abraços.

Reply
avatar