Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Nota de esclarecimento! Ford 6600 1.1

O Ford 6600 v1.1 foi tirado do blog por violações de direitos e calunia, por quem o editou (Mdd MP), não pediu a permissão de LS-UK Mod Team, e ainda por sima deixou de colocar os créditos dos criadores, e pior de tudo colocou meu nome como se eu tive-se feito o modelo. Sendo que eu nem sabia que estava sendo feito esse mod. Eu fiz um Ford 6600 editando partes de um trator de outro criador, e o adicioneis novas partes. Isso foi a um bom tempo (a mais de 1 ano), e depois não criei nenhuma nova versão.

O mod usado era um Ford da série 5x00 do LS-UK Mod Team, e foi apenas adicionado partes novas que foram retiradas do meu antigo projeto.

"Queremos respeito e temos de respeitar, assim como não queiramos que editem nossos mods sem permissão, o mesmo vale para ou outros criadores no mundo inteiro. E se quem o fizer, pelomenos mantenha os créditos!"

Por por nós termos publicado esse mod. Nossas desculpas de FSBR Team para toda comunidade LS-UK Mod Team do site www.ls-uk.info

ass: FazendeiroBR

FazendeiroBR

Sobre FazendeiroBR

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

4 comentários

Write comentários
MP Ω
AUTHOR
1 de outubro de 2011 às 10:11 delete

EU sei que eu errei mas onde eu baxei o trator naõ fala de quem era os creditos, e eu só usei o paralama dele. mas eu errei mesmo, e só por causa disso vc me retirou da equipe. VC é mt egoista pq naõ veio falar comigo que ue resolvia o problema as não né vc quer dar uma de todo o poderoso e me excluiu da equipe.

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
1 de outubro de 2011 às 10:59 delete

Nós estavamos negociando uma parceria com LS-UK Mod Team. Ai depois que você postou esse trator simplismente nos chamou de renomeadores de mods. Sacanagem. O problema não é comigo, mas sim geral. O certo é você conversas com os criadores do trator. se quiser eu mando o email.
Não foi uma decisão só minha.

Reply
avatar
MP Ω
AUTHOR
1 de outubro de 2011 às 12:09 delete

se o melhor pro blog é eu ficar fora eu respeito a opinão de vcs.
não quero problema, fiz um erro e estoupagando por ele agora, mas na onde eu baxei o ford não tinha creditos de quem o fez e nem falava nada na pasta dele. Mas por culpa minha prejudiquei o blog.

Reply
avatar
diogopj
AUTHOR
1 de outubro de 2011 às 13:07 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar