Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

sábado, 10 de setembro de 2011

CASE PLANTADEIRA A AR




Seguindo a onda de ótimos mods aqui do blog, eu trago essa case plantadeira a ar...
A melhor e mais completa que eu já vi até hoje para o fs 2011.
Como ela é bem completa, é difícil de usar.. mas eu vou fazer um tutorial e até amanha, no máximo até segunda, eu posto ele aqui no blog... por enquanto tentem jogar com ela!!! vale apena o esforço!!
Créditos:
???
Tamanho:11,9 mb

Q.R.A Da Serra

Sobre Q.R.A Da Serra

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

4 comentários

Write comentários
matheus
AUTHOR
10 de setembro de 2011 às 09:26 delete

eu tenho a da john deere no jogo é quase mesma coisa

Reply
avatar
10 de setembro de 2011 às 12:06 delete

sim, mas tenq saber usar pra plantar no direto!! eu vou postar o tutorial hje de noite!!

Reply
avatar