Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Seleçao de alguns mods

                                      Este mapa q usei está sendo modificado em 95%

terá 11 culturos, 2 sedes gigantes, coamo e agripec, vc vendera as 11 culturas na cotriel, terá bois, terá cana para silagem, montanhas, mapa médio, nem grande e nem pekeno, mto bem feito por L.Pressinato e Diogopj Mods apenas da colheita ainda na versão BETA, ainda irei modificar e colocar alguns mods, todos os combustiveis reduzidos, colheitadeira, bazuka e bitrem irá caber certinho, nunca irá sobrar sementes
SE KISEREM RECEBER PRÉVIAS DO MAPA E DOS MELHORES MODS JÁ FEITOS, SE INSCREVAM NO MEU CANAL, Q EU VOU POSTANDO VÍDEOS AOS POUCOS, EU ESTOU TESTASTANDO TODOS OS MODS, OS MELHORES ESTOU COLOCANDO NO MEU JOGO E FAZNEDO VIDEOS, O MAPA ESTÁ SENDO FEITO, E TB SERÁ O MELHOR MAPA JÁ FEITO...
MAPA-----RIO GRANDE DO SUL CAMPOS GERAIS
CANAL-------http://www.youtube.com/user/PressinatoLuan?feature=mhee

diogopj

Sobre diogopj

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

2 comentários

Write comentários
bruno
AUTHOR
20 de agosto de 2011 às 01:37 delete

cara q trator e akela da JD q vc usa fala o nome ou link sei la vei muito da hora

Reply
avatar
20 de agosto de 2011 às 09:54 delete

parabens pelo mapa

e qual e seu canal para q nos possamos se INSCREVER

Reply
avatar