Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

quinta-feira, 17 de março de 2011

Olá galera do Farming Simulator Brasil.

Este é o meu primeiro post aqui no blog. Fui convidado por Thobiass. Gaxijá havia pedido para mim fazer parceria, mas eu tinha recusado devido ao contudo “pirata” do jogo no blog. Mas depois de um tempo eu deixei isso de lado, pois, cada usuário sabe o que é melhor pra si. Na minha opinião acho o jogo Farming Simulator um ótimo produto e pela inovação, criatividade e empenho da equipe vale a pena desembolsar ~R$50,00. Assim estamos fazendo nossa parte, contribuindo com o estúdio de desenvolvimento do jogo e incentivando-os a inovarem e aperfeiçoarem o jogo cada vez mais.

Não me admiraria se a próxima versão viesse em directx 10 ou até 11. Com melhor uso da GPU e memória.
Vou me empenhar bastante, como faço no meu blog, Landwirtschaft Simulator 2011 Brasil, para postar as últimas novidades de mods para o jogo. Dedicarei uma parte do meu dia a procurar, postar e prestar suporte a galera que necessitar.

Tiago

Sobre Tiago

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

5 comentários

Write comentários
nico
AUTHOR
17 de março de 2011 às 18:58 delete

Acho que a próxima versão deveria ser mais trabalhada, mesmo que demore mais (nem que seja uns 6 meses a mais!) para que o jogo fosse totalmente real...

Um coisa que eu acharia legal de mais, é poder encher a carreta mais que a porcentagem permite, e que encha apenas onde a colheitadeira/bazuca está, e assim que chegar no topo ter que puxar o trator para frente, caso não seja puxado, vazar no chão! Assim o jogo seria real, tendo até prejuízo quando faz alguma burrada...

Outra coisa é os tratores terem marchas e o som e a mecanica do motor acompanhar a forca que o trator faz...

Outra coisa é o piloto automático vir com o AP que alguns MODs tem, acho que todas as maquinas deveriam ter isso, mesmo que as pessoas não usem...

xD

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
17 de março de 2011 às 19:15 delete

alguem poderia fazer uma moto esportiva pra o fs ou ls 2011?
desde ja agradeço.

Reply
avatar
AleTabile
AUTHOR
17 de março de 2011 às 19:21 delete

ok tbm concordo que R$ 50 nao eh caro , o problema eh onde comprar jogo, por exemplo quem nao trabalha com cartao de credito nao tem onde comprar.....

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
17 de março de 2011 às 19:27 delete

Giovane, pode ficar esperando por sua moto, acho dificil alguem fazer, pois nao tem nada a ver com o jogo, ou vc ja viu moto puxar glaneleiro ou colher milho... kkkkkkkkkkkkkkk. Pode ser q a alguem faça, mas nao acho provavel.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
17 de março de 2011 às 20:10 delete

blz eu aguardo
tambem acho dificil alguem fazer mais vou agurdar

Reply
avatar