Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

segunda-feira, 28 de março de 2011

Google SketSchup 8


 Você que joga Farming-Simulator, e sempre quis criar alguma coisa nova para o jogo, mas tem medo de tentar por não saber por onde começar, ou acha muito dificil. Então ofereço uma solução. O Google Sketchup. Esse programa é o ideal para os amadores que querem começar suas carreiras como criadores de mods no Farming-Simulator. Uma interface simples e facil de mexer, e ainda em português! Mas atenção! Você ja dever ter uma noção de como usar o Giants Editor, pois ele é o coração de tudo no Farming-Simulator. Olhe na seção tutoriais para entender mais sobre esse programa.Eu também recomendo, começar fazendo objetos para mapas, pois são mais faceis de manusear.
Uma explicação proficional. Por que SketchUp é diferente? 
Ele contém uma interface única que permite que formas em 3D sejam criadas, visualizadas e modificadas. O núcleo da sua simplicidade é que você simplesmente desenha as arestas dos modelos em 3D, como você provavelmente faria usando lápis e papel.
 Sem contar que esse programa conta um uma gigantesca biblioteca de modelos prontos para você usar de graça, que se encontra nesse site: http://sketchup.google.com/3dwarehouse/
 Muito legal! Mas como que eu vou converter esses modelos no Farming-Simulator?
Bom primeiro você preciza converter o modelo para o formato do Giants Editor, e depois, dependendo do seu mod pode colocar ele no mapa, ou se já tiver alguma experiencia com mods, criar seus proprios tratores, implementos, etc.
E como faço isso? 
Usando o Blender, que serve como um programa que converte o modelo do Google Sketchup para o Giants Editor. Leia mais nesse artigo:

No Google Sketchup, vá em "Exportar>Modelo 3D" e salve o modelo no formato .dae (exemplo: cadeira.dae) e depois no Blender, vá em Import> .DAE, e selecione o arquivo que você exportou do Sketchup, e depois de abrir o modelo, exporte-o para o formato Giants Editor (.i3d). Depois é só abrir com o Giants Editor. Lembrando que para fazer um tipo trator ou implente, preciza-se de um script, eu recomendo usar mods prontos como base.

Google Sketchup: Download
Tamanho:45MB

FazendeiroBR

Sobre FazendeiroBR

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

2 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
8 de outubro de 2011 às 22:04 delete

no meu pc quando eu vou instalar aparece q ja ta instalado mas eu ja exclui ja procurei em tudo oque è canto e nao acho nada

Reply
avatar