Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

domingo, 13 de março de 2011

Embarcador e Curral

Embarcador e Curral
Modelo: Cacá
Textura: Cacá
Utilize o Giants Editor para colocar o seu objeto.
Não sabe colocar? Pesquise em Tutoriais

Download
Tamanho:630 KB

Milton SP

Sobre Milton SP

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

5 comentários

Write comentários
Tiago
AUTHOR
13 de março de 2011 às 18:22 delete

Isso será muito interessante quando o mod que permite a você carregar o gado e vendê-lo no matadouro. Como se o gado fosse um tipo de fruta. Ótimo mod. Vou colocar no meu mapa que estou desenvolvendo e que trata mais da parte de criação de gados.

Reply
avatar
heleno
AUTHOR
13 de março de 2011 às 21:19 delete

gostei de saber ve se posta ele so fã da criação de gado

Reply
avatar
1 de maio de 2013 às 15:17 delete

tem como reupar este objeto de volta?
estou precisando dele no meu mapa...

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
25 de abril de 2016 às 13:39 delete

passa o link do mapa, estou procurando um assim e não acho :)

Reply
avatar