Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Aviso

Muitos já devem ter percebido que eu (FazendeiroBR) estou desaparecido a alguns dias. O motivo de não estar postando, nem dando as caras direito aqui no site, é que meu computador teve problemas (queimo :s), e está na assistência técnica. Agora como é FDS, provavelmente, eu estarei de volta na segunda-feira.

Desculpem a todos. Eu estava ansioso para fazer o lançamento do caminhão VW 18-310 e da colheitadeira New Holland 4040 que estavam quase prontos. Também queria estar remodelando a série de tratores Ford 6000 e 7000....

Na minha ausência, contem com os administradores e moderadores do site. E obrigado aos mesmos por fazer um ótimo trabalho por estarem postando mods regularmente mantendo um movimento aqui no site.
Aguardem, logo estarei na ativa novamente!!

Obrigado, aos ao fans do Farming Simulator e do nosso site =D!

FazendeiroBR

Sobre FazendeiroBR

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

4 comentários

Write comentários
Neri Santos
AUTHOR
17 de dezembro de 2010 às 23:51 delete

cara vc é um cara raro sabia, é um cara que se preocupa com nos isso é muito bom e passa seguraça para a galera Um abração e que Deus te abençoe nesse novo ano

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
20 de dezembro de 2010 às 03:11 delete

Olha o preconceito ai galera, não estamos aqui pra nos ofendermos e sim para nos divertirmos em relação ao game... portanto deixem de frescura e vamos nos focar no FS. Abraço a todos...

Reply
avatar