Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Tutorial: Como plantar no LS2011

FazendeiroBR

Sobre FazendeiroBR

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

13 comentários

Write comentários
Pedro Mariz
AUTHOR
3 de novembro de 2010 às 22:24 delete

Como tem o velocimetro em Km/h ?

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
3 de novembro de 2010 às 23:10 delete

O meu jogo é LS2011. na Alemanha eles usa as velocidade igual aqui no Brasil,
O farming-simulator (FS2011) é MPH.
MPh é só + inglatera e EUA.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
20 de novembro de 2010 às 07:09 delete

QUANDO E COMO CARREGAR O ESTRUME LIQUIDO E SECO PARA PASSAR NA LAVOURA

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
2 de dezembro de 2010 às 18:25 delete

Tem essa plantadeira aki no site?

Reply
avatar
CAIO
AUTHOR
13 de dezembro de 2010 às 21:33 delete

cara eu te amo vlw mesmu eu tava fudendo aqui plantando um negocio vagaba e nao sabia como mudar tinha 7 tratores massa e essa plantadera tinha 7 tbm mais nao sabia mudar vlw memu

Reply
avatar
CAIO
AUTHOR
13 de dezembro de 2010 às 21:33 delete

quando posssivel tradução vlw

Reply
avatar
juliano basso
AUTHOR
14 de fevereiro de 2011 às 21:03 delete

bom....
falando em plantar

vou falar da canola,que é um grão que rende bastante

canola:a canola é boa para plantar e vender
pelo fato de seus graos serem grossos
por isso,12700 graos de canola rendem,em media,
em torno de 70,000$,eu tenho bastante canola,mais nao é só por isso,que vcs tem que plantar SÓ canola,pois,alguma vez pode acontecer
de tudo estar em alta,menos a canola!!!

pensem nisso
e voltem sempre!!!!

Reply
avatar
timid
AUTHOR
22 de abril de 2011 às 22:07 delete

eu queria saber como colher canola eu so consigo milho e outros graos menos canola !.
obrigado a todos

Reply
avatar
15 de outubro de 2011 às 14:32 delete

éssa plantadeira não planta plantio direto?

Reply
avatar
fazenderoloko
AUTHOR
3 de novembro de 2011 às 18:56 delete

como fasso o cultivo completo o que devo fazer primeiro ex primeiro arar 2 adubar...

Reply
avatar
luC@$
AUTHOR
18 de janeiro de 2012 às 15:21 delete

como eu planto milho alguem me ajuda

Reply
avatar
reveal
AUTHOR
8 de março de 2012 às 10:32 delete

Onde posso arranjar uma tabela com os simbolos das diversas culturas!? É que tenho o jogo em inglês, e por vezes não tenho como associar simbolo-cultura..... Obrigado

Reply
avatar