Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Como Tirar Leite No LS 11

Para tirar leite das vacas tem que ir perto delas e apertar (END) e ae o homenzinho vai asobiar e as vacas começan a correr tente controlar elas para dentro do MilkRobot c2.
Depois disso é tudo automatico. 
Espero Ter Ajudado.

Ederson

Sobre Ederson

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

27 comentários

Write comentários
christian
AUTHOR
18 de novembro de 2010 às 15:37 delete

as vaca nao corre e como se controla elas la pa dentro

Reply
avatar
Ederson
AUTHOR
18 de novembro de 2010 às 15:47 delete

olha para as pernas dela e aperta END

Reply
avatar
18 de novembro de 2010 às 15:59 delete

QUE TECLA (END)E ESSA CARA?!?!?!?!?!?!?

Reply
avatar
christian
AUTHOR
18 de novembro de 2010 às 16:03 delete

cara muito dificil devia de elas i sozinha

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
18 de novembro de 2010 às 16:08 delete

vai tocando ela apertando END (do lado do Delete) bando de burro.
fica apertando que uma hora ela corre...
se vc nao quizer tocar as vacas,o leite é tirado sozinho tambem,nem precisa fazer NADA,o leite é colhido sozinho,e o caminhao vem buscar,tudo automatico,vc só ganha a grana.

Reply
avatar
Leonardo LS
AUTHOR
18 de novembro de 2010 às 16:20 delete

Queria saber quantas vacas dá pra ter comprei 250 e não dá pra compra mais,Se alguém souber comenta ai!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
18 de novembro de 2010 às 17:04 delete

250? vc é loco?

no máximo umas 30,senao voce nao da conta de tratar todas. estou com 10 vacas (hard) e to rico já.

Reply
avatar
Leonardo LS
AUTHOR
18 de novembro de 2010 às 17:27 delete

Bom dá pra toma conta sim grama nunca falta até sobra e bastante tenho 2,4 toneladas armazenadas.
Modifiquei a largura das raçadeiras,do espalhador e do ajuntador dechei todos com 100m e aumentei a capacidade do ajuntador para 1,5 toneladas e o jeito pra não decha falta garma.

Reply
avatar
SSSSS
AUTHOR
18 de novembro de 2010 às 18:50 delete

boas pessoal, tenho uma duvida, eu farto-me de comprar vacas e só me aparecem 8... qual é o truque para ter mais vacas?

Reply
avatar
nico
AUTHOR
18 de novembro de 2010 às 18:50 delete

aff

noobs...

vocês nem precisam tocar as cavas para tirar o leite!
só se você quiser ver ela entrar na maquina de tirar leite e sair...
porque elas vão sozinhas durante o dia

apertem 4x ou 5x no I, assim você pode ver quanto de grama tem cortado, quanto de silagem tem cortado e QUANTO DE LEITE FOI TIRADO

quando você toca a vaca até a maquina ele tira uns 300 ou algo assim, mas se você não tocar nenhuma vaca, no final do dia vai ter uma quantidade de leite lá!

NÃO PRECISA TOCAR VACA NENHUMA, QUANDO O CAMINHÃO PASSAR LÁ VOCÊ VAI GANHAR O DINHEIRO DO MESMO JEITO

¬¬

Reply
avatar
Cris Klassen
AUTHOR
18 de novembro de 2010 às 19:05 delete

Dai galera, blza? Não sei se vcs já descobriram mas se tiver pastagem e silagem ao mesmo tempo p/ as vacas comerem elas produzem o dobro de leite do q se tiver só um dos dois. Qria tirar umas dúvidas, espero q possam me ajudar... Onde abasteço aquele sprinter q é igual a plantadeira grande? Baixei um balleshedder mas não sei como colocá-lo no mapa, alguém pode me dar uma dica?
Obrigado...

Reply
avatar
Peko
AUTHOR
18 de novembro de 2010 às 19:23 delete

acho q assim como eu tem muita gente grilada com as vacas (q foram tão esperadas , e decepcionaram) isso e outras coisas q poderia ter mudado no ls11 , uma delas e a esteira do feno , será q esses estagiários q fazem o jogo ñ olharam em nenhum mod map pra ver q quase todos tinham o descarregador de feno tipo fosso e ao invez de uma esteirinha q tem q pega um por um?

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
18 de novembro de 2010 às 20:14 delete

As vacas (os bixos) são muito reais (já fui criador de gado leiteiro) mas o q fico meio estranho foi a forma de alimenta-las. Os silos, pelo certo, vc deveria colocar a silagem no silo, depois socar ela, e cobrir tudo com lona, dps de alguns dias ter uma maquina q tira a silagem e despeja-la no cocho para as vacas comerem. Bem seria bem cansativo tbm mas seria bem real...
A respeito da esteira, eu pessoalmente nunk uso ela. Se vocês já perceberam, já viro que o seleiro tem uma abertura enorme do lado esquerdo da esteira?
Pois é, dá pra joga o fardo diretamente dentro do galpão, sem coloca na esteira.
Pois com os fardo redondo nem sobe na esteira.

Eu tava pensando em criar um mod q fosse uma rampa pra poder jogar mais facilmente os faros. Mas só o projeto :S.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
18 de novembro de 2010 às 22:51 delete

uma duvida tipo eu colokei 3 vacas dentro dakele treco de tirar leite e dai elas sempre vao ir lah?? nao precisa chamar mais nenhuma veiz elas??

Reply
avatar
edu
AUTHOR
21 de novembro de 2010 às 17:43 delete

bleza galera , vacas nao aparece o meu jogo , compro elas , nao vejo , onde pega-las , vcs podem me ajudar obrigado......

Reply
avatar
phsaidel18
AUTHOR
24 de novembro de 2010 às 15:15 delete

PQ.....p Como criar vaca dá trabalho...!!!

Reply
avatar
25 de novembro de 2010 às 17:39 delete

to com o mesmo problema do edu

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
28 de novembro de 2010 às 19:08 delete

eu tambem to com o mesmo problema que o edu e o Wee Man Hacker nao aparece as porra das vaca PORFAVOR ALGUEM AJUDAAAA

Reply
avatar
Romero
AUTHOR
1 de dezembro de 2010 às 11:44 delete

Eu tbm compro as vaca n aparece la o quem q fazer ajuda ai galera!

Reply
avatar
CAIO
AUTHOR
2 de dezembro de 2010 às 13:41 delete

Cara,eu comprei 100 vacas suahsuahsashuahsusa
so que eu nao vejo elas la onde elas ficao mano,--',so escuto elas mogirem e eu queria saber como faço para aumentar esse negocio de cortar grama e aquela carreta de pegar grama por favor me ajudem nao dou conta de tratar de 100 vacas com aquele negocio pequenooo uahsuahsuhauhsuahsuhaushahsu me ajudem por favor!! flw^^

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
6 de janeiro de 2011 às 16:45 delete

Como colocar silo para as vacas??? vcs podem me ajudar???

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
31 de março de 2011 às 00:56 delete

Não Aparece as vacas em lugar nehum... Comprei as bixinha e ja rodei uns 500km e não vi nenhuma... E Bug? Ou o que??? Quem sabe por favor ajuda..

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
22 de abril de 2011 às 06:56 delete

clique "i" e va andando por ai i no mapa vai ver uma figura de uma vaca i va para ai

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
22 de abril de 2011 às 06:57 delete

alguem pode diser com instalar o mod leiteiro fico muiro grato a quem me fiser isso

Reply
avatar
Texas Country
AUTHOR
28 de dezembro de 2012 às 00:39 delete

uai as vezes np proprio mapa naum teem o lugar das vaca

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
25 de julho de 2013 às 11:21 delete

po comprei umas 10 vaca ma aparece so 5 la no cercado! como isso?

Reply
avatar