Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Giants Editor - Plantando e Modificando o Solo

FazendeiroBR

Sobre FazendeiroBR

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

9 comentários

Write comentários
marcosls
AUTHOR
10 de junho de 2010 às 16:53 delete

e para soja(por exemplo) como faz....
valew.....

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
12 de agosto de 2010 às 23:55 delete

Para soja é 12357.
Eu descobri que no fruit importer, é só selecionar a cultura, ai já se marca sozinho alguns channels, e dai é só marca o 5 e 7 + o que o programa marco automaticamente. Se tirar o 5 a planta fica verde.

Reply
avatar
13 de outubro de 2010 às 15:23 delete

aff ke arkivo eu abro pra aparecer o mapa ali no giants?

Reply
avatar
kaufman
AUTHOR
2 de abril de 2011 às 01:30 delete

esse aquivo ta na pasta>>> C:\Arquivos de programas\Farming Simulator 2011\data\maps

Reply
avatar
David
AUTHOR
11 de abril de 2011 às 21:37 delete

Como posso eliminar a erva daninha que vem no mapa original?

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
14 de novembro de 2011 às 14:37 delete

daew galera eu tirei aquele espantalho lá que só estrova, mas agora eu queria trocar aquele solo que tem o espantalho, sabe no fs 2011 ele é tipo um asfalto mas dá pra arar, como que eu faço pra excluir ele e deixar apenas grama na quele local? eu quero por umas construções lá...

Reply
avatar