Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

sábado, 5 de junho de 2010

Giants Editor - Modificando o terreno

Estou criando uma série de vídeo tutorias de como editar mapas usando o Giants Editor 4.1.6.
Nesse vídeo, você vão aprender a modificar o solo do jogo, criando morros, buracos, suavizando imperfeições e criando planícies.

FazendeiroBR

Sobre FazendeiroBR

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

26 comentários

Write comentários
Henrique
AUTHOR
5 de junho de 2010 às 11:48 delete

cara faz um video de como usar o piloto automatico dos tratores!!! por favor tem um monte gente querendo isso ai no site! vlw e parabens pelo site

Reply
avatar
marcosls
AUTHOR
10 de junho de 2010 às 16:50 delete

muito bom os videos...
parabéns

Reply
avatar
conjiu
AUTHOR
19 de junho de 2010 às 14:56 delete

muito bom o vídeo mas tenho um problema, nao consigo salvar, tem que salvar em alguma pasta em particular ou então criar alguma? sò o botao nao esta resolvendo, poderia explicar como salvar por favor? obrigado

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
20 de junho de 2010 às 23:27 delete

eu uso só Ctrl+S ou File>Save.

Reply
avatar
conjiu
AUTHOR
21 de junho de 2010 às 07:51 delete

obrigado, eu tentei de tudo, os objetos add. salva normal, mas a modificações no solo nao, tem alguma coisa errada vou tentar descobrir, vc tem alguma opinião do melhor para ser feito nesse caso.

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
21 de junho de 2010 às 12:47 delete

qual versão do programa que você usa?
qual windows?

Reply
avatar
conjiu
AUTHOR
21 de junho de 2010 às 13:40 delete

é o giants editor 4.1.6 baixei aqui, e uso o vista, estou dominando bem o programa fazendo tudo muito bem, pecado nao conseguir salvar.

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
21 de junho de 2010 às 18:40 delete

eu não tenho ctz, o vista tem umas parada de segurança que bloqueia muitas coisas.
Vá no menú iniciar e digita "UAC" ou Controle de Contas de Usuário, e desative a proteção UAC, poque isso é uma desgraça, até pra aditar scripts ele bloqueia na hora de salvar

Reply
avatar
conjiu
AUTHOR
21 de junho de 2010 às 19:21 delete

fantástico!!!! problema resolvido!!!! era isso mesmo o problema, valeu pela ajuda.

Reply
avatar
26 de agosto de 2010 às 14:21 delete

ola como faço para abaixar o morro da area de lavoura

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
27 de agosto de 2010 às 23:18 delete

Ei cara! Muito legal! MAS FAÇA UM DE TUTORIAL AP!

Reply
avatar
Leandro
AUTHOR
22 de setembro de 2010 às 22:46 delete

ola pessoal, eu baxei o giants editor 4.1.6, tipo eu abro o programa e ele fica lerdo travano, se alguem souber me ajude.
vlww
abrasss

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
20 de outubro de 2010 às 15:04 delete

cara...eu coloquei um woekpoint no mapa mas na hora de carregar o jogo ele da um erro chamado "bad alocation"...pode me ajudar??uso o giants 4.1.6

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
22 de outubro de 2010 às 23:52 delete

Leandro quando vc abre o mapa, o programa pesa mais q o proprio jogo.

McLovin comflito do teu mod com alguma outra coisa do mapa.

Reply
avatar
Lee Cley
AUTHOR
8 de novembro de 2010 às 10:41 delete

TO precisando de ajuda, após alterar o relevo e e colocar os mod percebi que quase todo o mapa foi alterado sendo grande parte dele como posso dizer, soterrado, alterado o relevo sozinho mas em partes onde nem tinha mexido, como posso corrigir esse problema!??

se souber como corrigir pode me passar como para leecley1@hotmail.com

Reply
avatar
Toi
AUTHOR
7 de dezembro de 2010 às 00:32 delete

queria saber uma coisa que nao achei nos tutoriais, como remover um objeto, por exemplo, queria remover uma arvore, selecionei ela e apertei delete , sumiu, mas quando entro no jogo ainda nao passo por aquele local entao so parece que eu deletei a imagem nao o objeto... oq eu devo fazer para remover de vez a arvore?

Reply
avatar
15 de janeiro de 2011 às 21:13 delete

eu tou usando o giants editor 4.1.7 e quando vou salvar da erro e o mesmo aconteceu com a versão 4.1.6 o que eu faço? eu uso win 7.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
8 de março de 2011 às 20:31 delete

faz um video encinado como fazer para aumentar o mapa no farming

Reply
avatar
bruno
AUTHOR
21 de maio de 2011 às 23:04 delete

por favor bota um video como usar o course play! ou piloto automatico dos tratores!! vlw abraço muuitooooo bom o sit

Reply
avatar
mc 1979
AUTHOR
25 de outubro de 2011 às 16:41 delete

eu uso giante 4.1.2 mas na hora de salvar da error while saving i3d file me ajudem maicolsoares@hotmail.com

Reply
avatar
Samuel duemes
AUTHOR
12 de maio de 2012 às 10:03 delete

como eu fasso para por casas no mapa?

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
9 de julho de 2012 às 23:22 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
Unknown
AUTHOR
9 de julho de 2012 às 23:25 delete

Ola amigos estou procurando esclarecer algumas duvidas no editor de mapas de FS2011. se alguem que mande bem messe assunto se dispor pra me ajudar eu agradeço, e rapidao add skype : dalarook.

Obrigado

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
21 de agosto de 2012 às 20:12 delete

Poxa vei faco tudo certo arrumo tudo so que na hora de salva ele nao falva o terreno so as coisa e tal mas no giants editor aparece tudo modificado soque no jogo nao vlw !

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
21 de agosto de 2012 às 20:21 delete

Hum ja consigo vlw ae galera

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
16 de julho de 2013 às 20:10 delete

para usar o follow me e so apertr contra f so que no meu foi o contra direito e nao o esquerdo

Reply
avatar