Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Plantadeira a Ar Case

Para instalar, descompacte o conteúdo do download na pasta "mods".

FazendeiroBR

Sobre FazendeiroBR

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

15 comentários

Write comentários
meu.oloco
AUTHOR
17 de abril de 2010 às 14:39 delete

como faço para plantar com ela?

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
28 de abril de 2010 às 21:12 delete

Como faço pra encher ela e plantar???

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
18 de maio de 2010 às 20:46 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
Unknown
AUTHOR
19 de maio de 2010 às 23:43 delete

... Hunf, cansei de perder sono tentando encher essa $#@%$#%, encostei todo q foi tipo de carroção, e nos cilo tbm... e nada.. mas ce alguem puder me ajudar :)

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
19 de maio de 2010 às 23:54 delete

... Hunf, cansei de perder sono tentando encher essa $#@%$#%, encostei todo q foi tipo de carroção, e nos cilo tbm... e nada.. mas ce alguem puder me ajudarr...

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
20 de maio de 2010 às 01:06 delete

Vou ser sincero, nao faço ideia, pela lógica devia ser com uma bazuca. mas se vcs tentaram e nao funfo ai já nao sei.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
8 de agosto de 2010 às 16:43 delete

ai eu vo descobri mas preciso saber se ela é plantio direto é ou não??

Reply
avatar
Andres D.
AUTHOR
3 de setembro de 2010 às 23:54 delete

plantadeira muito boa...
gostei, planta muito bem...
eu percebi q vcs estão com dificuldade pra fase ela funciona...
se eu pude ajuda em alguma coisa...
posta um recado aqui.
blz.
abs.

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
4 de setembro de 2010 às 15:40 delete

teria como voce fazer um tutorial dessa maquina?se voce fazer um, eu postarei ele no blog, e colocarei seu créditos =D.

Reply
avatar
Andres D.
AUTHOR
7 de setembro de 2010 às 01:51 delete

sem problemas...
eu vo faze um video mostrando passo a passo como se planta com ela.
se tudo der certo ate o final de semana eu consigo posta o video.
blz.

Reply
avatar
Andres D.
AUTHOR
12 de setembro de 2010 às 00:41 delete

ja esta disponibilizado o video tutorial
mas antes do video tenho um tutorial para a plantadeira...
poderia mandar um e-mail para contato.
pode deixar o e-mail como comentario aqui mesmo.
blz.

Reply
avatar
Welliton
AUTHOR
10 de março de 2011 às 23:35 delete

Vejam esse Video explica tudo, kkkkkkk


http://farming-simulator.blogspot.com/search/label/Videos

Reply
avatar