Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

domingo, 21 de março de 2010

Video Aula: Como adicional lama/água no seu mapa


Esse é um video ensina a colocar poças de lama no seu mapa, e com isso aumentar ainda mais a realidade do jogo, e também sua diverção.
Video feito por: gabriel150795
 Link da lama: Lama e Água

FazendeiroBR

Sobre FazendeiroBR

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

10 comentários

Write comentários
FazendeiroBR
AUTHOR
23 de março de 2010 às 17:59 delete

Esse mod vem com o TSZ map, axo q é o mapa oficial do LS Portal. Eu agora to num pc sem o LS e não posso tirar o mod.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
6 de abril de 2010 às 12:46 delete

nao consegui instalar -,- na verdade nao consegui fazer a parte que tu abre o mapa ali qual programa tu uso? pra executa os arquivos la

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
9 de abril de 2010 às 17:36 delete

giants editor
tem na sessão programas

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
9 de abril de 2010 às 22:34 delete

o mano tenho uma duvida ?
o trator passa por cima da textura da lama e agua o meu n vai para baixo q nem n video o q fasso ?

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
10 de abril de 2010 às 00:00 delete

Vcs tinha razão, não funcionava msm essa lama, era pq o mod tava bugado, tinha a opsão Colision ativada. Eu corrigi, o bug. Podem baxa que vai ter q funfar agora!!
vlw

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
9 de setembro de 2010 às 16:00 delete

Eu entro nesse GIANTS aí, e eu não consigo movimentar a câmera, e qual arquivo eu tenho que abrir para aditar o mapa original que vem no jogo mesmo, eu quero criar umas terras aradas do lado da minha fazenda, como movimento a câmera???

AJUDE-ME!!!

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
10 de setembro de 2010 às 15:36 delete

Aperte Alt + teclas do mouse e movimente o mouse.

Reply
avatar
LeooBR
AUTHOR
10 de fevereiro de 2011 às 22:56 delete

Eiii Faz um video Tutorial de como colocar lama no Farming Simulator 2011 Porque esse eu tentei de tudo e nao da para colocar a lama no ls 2011 dar de colocar da so que no giants a lama fica quadrada e diferente e quando vai entrar no jogo da erro

Reply
avatar
HumbertoBas
AUTHOR
24 de março de 2012 às 17:13 delete

cara o meu quando eu abro nao apareçe o mapa,apareçe um objeto me ajud ai pfv!!

Reply
avatar