Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

terça-feira, 16 de março de 2010

Como adicinar contruções e objetos no seu mapa - Inglês


Este é um video mostrando como adicionar mods fixos no mapa. Antes de modeificar seu mapa, faça um backup do "map01.i3d" porque costuma dar problema, além de ficar um pouco mais lento o jogo...
O video está em ingles, e foi feito por um membro do site inglês ls-uk.info.

FazendeiroBR

Sobre FazendeiroBR

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

45 comentários

Write comentários
conjiu
AUTHOR
25 de abril de 2010 às 09:00 delete

esta tudo certo mas na hora de salvar aparece uma mensagem de erro, como faço para salvar? alguém conhece esse problema e como corrigir?

Reply
avatar
Maicon RS
AUTHOR
11 de junho de 2010 às 11:54 delete

ae pessoal eu to com dificuldade na hora de mover a camera no mapa para edita algem pode me ajudar não entendi os comandos no vidio ate movi ela mas e muito lemta e assin mesmo se alguem puder me dar umas dica mais praticas agradeço blz. e que to querendo editar um mapa e se funfa posto aki depois para avaliação da galera hehe

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
11 de junho de 2010 às 20:36 delete

aperta o + para mover mais rápido ou - para mais lento.
+ e - do teclado numérico!

Reply
avatar
Maicon RS
AUTHOR
12 de junho de 2010 às 00:05 delete

valeu pela dica e abuzando da boa vontade como se faz para deichar os mods de edição com testura pois os qie editei no mapa ficarão branquinhos hehehehe

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
12 de junho de 2010 às 01:10 delete

ali no video nao fala, mas o novo mod que vai colocar no mapa é ideal colocar dentro de uma pasta dentro da pasta maps. se o mod fico branco é pq falta as texturas.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
28 de junho de 2010 às 23:06 delete

ei cara... pra nao dar nada errado.... qual eh o local certo pra eu fazer o Backup do map01.i3d?

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
29 de junho de 2010 às 15:02 delete

eu fasso assim, copio o arquivo e colo ele denovo (ctrl+c, ctrl+V, dai vai fica o map10.i3d e o "Cópia de map01.i3d" (backup) caso bugue o map01, tu deleta ele, e renomeia o "Cópia de map01.i3d". para map01.i3d

Reply
avatar
tatako
AUTHOR
10 de agosto de 2010 às 20:13 delete

oi alguem pode-me ajudar eu kuando coloco as senas no nod ta direoto kuando vou jogar ta tudo barnco e as senas kue tirei ta tude la.alguem pode-me ajudar frf?

Reply
avatar
tatako
AUTHOR
10 de agosto de 2010 às 20:41 delete

komo se coloca a teistura no mod?
prfvor aliguem me ajuda?

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
10 de agosto de 2010 às 22:30 delete

vc baixa o objeto, e dai extrai inteiro dentro da pasta do mapa!!

Reply
avatar
tatako
AUTHOR
11 de agosto de 2010 às 18:30 delete

eu n consigo colocar algumas makinas no jogo o kue fazo?

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
11 de agosto de 2010 às 23:53 delete

Tratores, colhedeiras, implementos leia isso:
http://farming-simulator.blogspot.com/2010/02/colocando-novos-mods-no-jogo.html

Reply
avatar
Rique Ribeiro
AUTHOR
12 de agosto de 2010 às 06:39 delete

Gente tou com deficudade em acho o cite do faser maps mod

Reply
avatar
21 de agosto de 2010 às 18:17 delete

ola amigo eu quero colocar barracoes fazenda mas nao consigo mover pra sede da fazenda como eu faço isso me ajuda valeu

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
3 de setembro de 2010 às 18:29 delete

ola amigo eu nao consigo abrir o map01 no
giantes editor como faço da erro

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
7 de setembro de 2010 às 13:51 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
Unknown
AUTHOR
7 de setembro de 2010 às 13:53 delete

erro tipo o giantes editor parou de funcionar
meu sistema e vista

Reply
avatar
Jorge
AUTHOR
7 de setembro de 2010 às 15:26 delete

oi pessoal a mim tb da esse erro ao salvar diz:"error while saving i3d file"
me ajuda.

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
8 de setembro de 2010 às 18:07 delete

Jorge qual seu sistema operacional?

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
9 de setembro de 2010 às 16:13 delete

o meu e vista cara tem algum problema

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
10 de setembro de 2010 às 15:39 delete

Sim, o vista tem umas parada (frescuras) de segurança que bloqueia muitas coisas.
Vá no menu iniciar e digite "UAC" ou Controle de Contas de Usuário, e desative a proteção UAC, porque isso é uma desgraça, até pra aditar scripts ele bloqueia na hora de salvar

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
13 de setembro de 2010 às 17:12 delete

fazendeiro quando vou abrir o map 01 ele nao abre o giantes editor para de funcionar e nao abre o map e vista e eu fiz o que vc mandou e nao deu certo

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
13 de setembro de 2010 às 20:27 delete

Parrou de funcionar?? Isso é sintoma de que windows pode estar com problemas ou está faltando algo ou uma .dll...tente atualizar seus driver e também o OpenGL. De uma conferida nesse tópico e tenta alguma dessas soluções

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
13 de setembro de 2010 às 20:27 delete

http://farming-simulator.blogspot.com/2010/02/ajuda.html

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
15 de setembro de 2010 às 14:47 delete

ola fazendeiro
estou com problemas pra salvar o jogo no modo carreira,como faço pra salvar?

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
15 de setembro de 2010 às 22:33 delete

Aperte Esc, e clique no botão da esqueda em baixo da tela.

Reply
avatar
spilka
AUTHOR
19 de setembro de 2010 às 10:39 delete

Estou tentando colocar um mod de descarregar feno
http://farming-simulator.blogspot.com/2010/07/descarregador-de-feno.html
mas na hora de salvar no gigants editor aparece a mensagem
O editor.exe encontrou um problema e precisa ser fechado.
ja tentei umas 10 vezes e da o mesmo erro, ainda não tentei outro mod, oq poderia ser?

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
19 de setembro de 2010 às 19:55 delete

não faço ideia!! tente com outro mod, talvez esse mod esteja dando conflito com seu mapa.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
20 de outubro de 2010 às 16:45 delete

fazendeiro, eu coloquei um descarregador de feno,ai eu arrumo ele no mapa certinho e depois salvo e fecho td......preciso fazer mais alguma coisa antes de salvar?
PS: ele da erro quando ta carregando o jogo.

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
22 de outubro de 2010 às 23:51 delete

vix, nem sempre os mods q colocamos nos mapas funcionam como esperado.
Eu recomendo procurr outro mod, talvez esse tenha conflito com algo no seu mapa.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
5 de novembro de 2010 às 11:17 delete

aew fazendero

quando entro no giants aew carrego o mapa nao consigo virar a camera , chegar mais perto e chegar a algum lugar

como faço pra mover a camera???

Reply
avatar
Jeffs
AUTHOR
7 de novembro de 2010 às 14:43 delete

cara to com um probleminha, abx o jogo mas na hora que o jogo iria caregar ele trava e nao faz mais nada, agem poderia me ajudar ai?? Meu windows wh o 7

Reply
avatar
oliveira
AUTHOR
12 de dezembro de 2010 às 15:59 delete

quando vou salvar aparece um erro a dizer:
que nao da para salvar
alguem me ajude

Reply
avatar
celo silva
AUTHOR
18 de janeiro de 2011 às 02:34 delete

gente baixei o Depósito para Fardos de Feno e coloquei todo o conteudo na pasta testura, mas parece que ele tem um elevador que num funciona não consegue guardar os fardos alguem pode me esplicar isto ha instalei com o GIANTS Editor tudo certinho mas nada meu email se alguem poder me ajudar é marcelo_paulosilva@hotmail.com meu FS 2009

Reply
avatar
Naruto
AUTHOR
19 de fevereiro de 2011 às 14:38 delete

qnd eu coloco um mod no mapa fica branco por isso aconteçe? em que pasta eu coloco
o mod? para ele nao fika branco? eu ja tentei 3 mod e os 3 fika branco qnd vo joga ;s ajuda ae plx

Reply
avatar
patrik
AUTHOR
25 de junho de 2011 às 19:04 delete

não consigo salvar as ediçoes no mapa , da "error while saving i3d file"!
Oque devo fazer , uso windows 7.

Reply
avatar
mc 1979
AUTHOR
25 de outubro de 2011 às 16:25 delete

maikol diz: fui editar meu mapa ls 2009 mas quando vou salvar da error while saving i 3d file me ajudem se alguem saber maicolsoares@hotmail.com

Reply
avatar
mc 1979
AUTHOR
25 de outubro de 2011 às 16:26 delete

esse giante editor ta furado

Reply
avatar
20 de janeiro de 2012 às 21:40 delete

fazendeiro to com o mesmo problema de muitos faço alguma alteração no mapa recantogildaV2 (coloco as casa em outro local ,mudo o terreno) quando termino salvo e começo um novo save game mas as alteraçoes nao mudam ja tentei no original e ele nao salvase alguem poder me dar uma ajuda agradeço e-mail mariohlourenco@hotmail.com

Reply
avatar
paulo
AUTHOR
28 de março de 2012 às 09:52 delete

ola eu cria adisionar objetos no mapa.se me puder dar uma ajuda agradeso e-mail
paulomacedo99@gmail.com

obriogado:

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
29 de maio de 2012 às 16:40 delete

eu abro o giants e quando eu abro o mapa ele nao responde e vai abaixo ajuda pff

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
13 de junho de 2013 às 12:27 delete

depois que eu coloco fica tudo branco

Reply
avatar