Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Video Tutorial ensinando a usar o Patch Tractor

Parte 1 : Criando uma rota para o Carretão!


Clique aqui para fazer o Download desse Mod!

FazendeiroBR

Sobre FazendeiroBR

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

26 comentários

Write comentários
henrique
AUTHOR
27 de fevereiro de 2010 às 10:19 delete

esse patch tractor é mto show recomendo a tods

Reply
avatar
nico
AUTHOR
27 de fevereiro de 2010 às 15:10 delete

Tem como postar esse mapa pra download? AMEI kkk

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
27 de fevereiro de 2010 às 18:03 delete

kkk é meu mapa própio, nao está pronto!

Reply
avatar
Cesar
AUTHOR
28 de fevereiro de 2010 às 01:46 delete

teria como por outros tutorias do patch tipo pra quando a coleitadera tiver com 50% cheia o trator vai la e descarrega ela ou a de 90% que tem no viedo de demosntração.

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
28 de fevereiro de 2010 às 17:31 delete

sim cara, isso vai ser a parte 2 do video, mas tá meio bugado o sistema aqui!

Reply
avatar
Cesar
AUTHOR
2 de março de 2010 às 03:07 delete

ola amigo tenho um problema ao criar uma rota pra QFliege lASW 268 tenho um JD 9030 e fasso a rota com ele, dai carrego ele e quando ele vai rodando na rota dele nas curvas eles fican girando e fican ali so girando e ja tentei com outros trator e deu o mesmo será que é imcompatibilidade com o QFliegelASW268 ou é com os tratores. testei com os seguintes tratores:JD 8345R AP, JD 9030, New Holland 9040.

Reply
avatar
nico
AUTHOR
3 de março de 2010 às 14:49 delete

posta o mapa msm q ñ teja pronto xD

Reply
avatar
Perkins
AUTHOR
14 de março de 2010 às 09:43 delete

Como é k eu posso fazer o download deste mod?
Me digam por favor

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
9 de abril de 2010 às 22:16 delete

Por favor me ajudem ,
eu baxei esse patch .
o meu é o ls 2009, eu nao consigo comprar trator fendt nem colhedera, e nem as carretas. eu compro dae aparece a msg de qe esta la na concessionaria, porém, nau tem nd la.
tem como resolve esse problema pra mim ?

Se possivel, alguem qe pode ajudar me add no msn:
hemersonbento@hotmail.com


Obg.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
9 de abril de 2010 às 22:32 delete

Esqueci de pergunta outra coisinha,
eu reparei na tua plantação, no video
vc poderia me ensinar a plantar dakele jeito tão bem-feito ?
eu uso o NH TG285 com a plantadeira JD 1590 Dupla,
mais sempre qe eu planto qlqr tipo de grão fica bastante falhado no meio da plantação, eu ja plantei mais devagar, mais de pressa, e sempre fica falhado, ja passei veneno, esparramei calcario e nao muda.
tem como ensinar a plantar dakele jeito ?

Descupa o incomodo, só qro aprender :D

Valeu !

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
9 de abril de 2010 às 22:55 delete

veio esse mapa eu modifiquei, eu plantei diretamente pelo Giants Editor.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
9 de abril de 2010 às 23:00 delete

ta, mais da pra vc ajuda com o negocio do patch tractor ?
eu compro mais nau aparece na concessionaria, e os carretoes qe eu baxei aki do site, nem aparecem pra mim compra ...

eu to no msn se vc puder me add lá

hemersonbento@hotmail.com

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
9 de abril de 2010 às 23:03 delete

Cara, eu nao plantei, eu coloquei no mapa pelo Giants Editor, dai dá pra fazer bem bunitinho =D.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
9 de abril de 2010 às 23:06 delete

intaum, mais eu to qrendo sabe se tem como resolve o meu problema com o patch tractor
qe eu nau consigo comprar carretas

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
10 de abril de 2010 às 01:35 delete

talvez vc instalo ele erado, tipo naqela parte q tem q colocar as linhas de comando no vehicletypes.xml

Reply
avatar
Feio
AUTHOR
1 de maio de 2010 às 08:38 delete

Alguem pode me ajudar, eu nao consigo apagar a roda que eu fiz pra coloka outra

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
2 de maio de 2010 às 02:42 delete

olhe atentamente no video que mostra as opsões dai tu seleciona a que apaga. Lembrete, voce tem q apagar 2 veses. Pq a primeira só apaga o nome, e a segunda apaga o caminho.

Reply
avatar
Mário
AUTHOR
9 de agosto de 2010 às 12:49 delete

Caros amigos tou com dificuldades no patch tractor e é na fase de adicionar uns "comandos" ao ficheiro "vehicleTypes" em que eu adiciono os comandos mas depois nao consigo guardar as alteraçoes....alguem me pude ajudar com este meu problema aguardo ajuda.....

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
9 de agosto de 2010 às 13:38 delete

Pelo o que você fala, seu sistema operacionar é o Vista ou o Win7.
Vá no menu iniciar, digite UAC e tecle Enter
Na janela que abrir desative a opsão controle de consta do usuário (se for win7 diminua aqela barinha até o minimo).

E reinicie o PC. Após isto vc conseguirá salva os arquivos.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
20 de agosto de 2010 às 17:28 delete

Eu segui todas as regras e nao o consegui por no jogo, posta 1 vidio a mostrar sff

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
20 de agosto de 2010 às 17:29 delete

O meu problema e o msm do mario

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
20 de agosto de 2010 às 18:33 delete

Telvez a linguagem que usei no tutorial seje o problema, aqui no brasil temos deferentes dialetos, e os portugueses podem não estar entendendo.
Vou revisar o tutorial.

Reply
avatar
13 de outubro de 2010 às 10:54 delete

pow eu criei o percurso mais nao consigo salvar ele aff eu fis igual o video ta mostrando
qualquer ajuda e bem vinda

Reply
avatar
13 de outubro de 2010 às 15:15 delete

ei como vc fas pra editar sua colheito no giants editor me ensina ai e ruim fikar plantando com o trator é mto demorado e por sima fika td ruim fla ae

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
18 de janeiro de 2011 às 22:03 delete

alguem sabe dizer se fucionna no fs2011?porque pra começar na tem o arquivo vehicleTypes?? ou tem?

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
4 de novembro de 2012 às 03:59 delete

ai pessoal alguem tem poblemas com a plantaçao ... pois eu tenho .. planto e depois de pouco tempo .. ela fica toda siza ...se alguem poder me ajudar .agradeço des de ja ... faloo

Reply
avatar