Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Crack para LS2009

Se você tem o jogo alemão, e para jogar, necessita criar imagem do disco virtual com o Deamoon Tools, então esse Crack vai lhe ser de muita ajuda.
Aprenda a Crakear o jogo agora mesmo e se livre do empecilho do Deamoon Tools toda vez que for jogar!
Procedimentos:
- Atualize seu jogo para v1.1de acordo com esse tutorial aqui: Patch v1.1

- Baixe o Crack aqui: [Download do Crack]

- Extraia o conteúdo do arquivo que você baixou na pasta do jogo(C:\Arquivos de Programas\Landwirtschafts-Simulator 2009\)
Se seu anti-vírus falar que o arquivo é um virus, ignore. O arquivo é 100% seguro, e eu mesmo tenho no meu LS. O que acontece, é que o crack (como a maioria dos cracks) tem alguns códigos suspeitos(que burlam o sistema de segurança do jogo), e o anti-vírus o reconhece como uma ameaça. Isso se chama Falso-Positivo, e acontece muito com cracks e programas de trapaça (cheats).

- Agora vá até a pasta onde você extraiu os arquivos, e execute o arquivo "ru-lws11.exe" (ele tem o icone de uma caveira). Após executar ele abrirá uma janelinha, e tocará uma musica. Clique em Patch e aguarde uns 2Seg.Veja se a mensagem que aparece na janela é igual a esta:

- Abra o jogo e teste se funcionou!

Mario

Sobre Mario

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

10 comentários

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
22 de maio de 2010 às 10:08 delete

valeu cara voce disse direitinho parabens pelo site

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
24 de junho de 2010 às 22:18 delete

No meu pc diz que nao tem nenhum arquivo p/ extrai

Reply
avatar
Andrew
AUTHOR
6 de julho de 2010 às 10:50 delete

nao da certo...sempre a merda do antivirus fla q é cavalo de tróia ---'

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
9 de julho de 2010 às 09:44 delete

o meu jogo não da certo
eu baixo e so aparece o cimbolo da internete
e fs 2009_gold_PTBR_setup(2)
porque não da certo?

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
30 de julho de 2010 às 20:42 delete

quando vc abaixar por um trator na pasta mods so cade 3 equipamento por ; ele fica travando depois , o que tem que fazer para ele não travar

Reply
avatar
2 de agosto de 2010 às 16:55 delete

Crack ?!!
_isso é pirataria!!!!!!!!!
veja o site abaxo ;)
http://marchesan-tatu.blogspot.com/

Reply
avatar
caminhão
AUTHOR
18 de agosto de 2010 às 17:57 delete

n. func.no meu farming 2009.Crackei do jeito k manda mas n deu certo:(instalei o pacht, fui na caveira e clikei pacht e pronto, como na fig. mas n func.
Neilton

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
13 de novembro de 2010 às 20:58 delete

alguem tem isso pro ls 2011?

Reply
avatar
28 de fevereiro de 2011 às 13:38 delete

afs meu ls 11 ta com esse problema alguem ajuda ae

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
24 de abril de 2011 às 11:09 delete

nossa quando eu faço o crack e começa a tocar a musica fala qe nao deu certo aparece failed uns bang assim alguem me ajude pf

Reply
avatar