Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Giants Editor [4.1.2]


Com o Giants Editor é possível editar quase tudo no jogo. Você pode editar mapas, mods e muito mais com esse programa que é repleto de recursos para você tirar maior proveito de seu jogo, fazendo as alterações que melhor lhe agrada, como por exemplo tirar uma árvore que você não goste que ela fique ali e colocá-la em outro local ou simplesmente tirá-la do mapa.

Sistema: Windows Xp/Vista/Seven
Tamanho: 7.93 Mb
Link para Download

Convicted in life

Sobre Convicted in life

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

13 comentários

Write comentários
Ederson
AUTHOR
2 de maio de 2010 às 11:35 delete

em cara o que eu faso quando eu fui abrir o programa aparece:can't load xml config file: C:documents and settings/ederson/configuraçoes locais/dados de aplicativos/GIANTS editor 4.1.2/editor xml

Reply
avatar
Ederson
AUTHOR
2 de maio de 2010 às 11:36 delete

o que faso me ajuden por favor.
blz

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
2 de maio de 2010 às 15:26 delete

reistala o programa, parece q alfata o arquivo editor.xml.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
3 de agosto de 2010 às 21:38 delete

eu retiro algumas arvores do mapa original, e toda vez q eu vo salva da erro, ja tentei de tudo, ja reinstalei o programa umas tres vezes eu acho e toda vez q eu tento sempre da esse mesmo erro, eu tenho o Windows seven, me ajudem, muito obrigado

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
4 de agosto de 2010 às 16:19 delete

tenta não deletar as arvores e ve se da erro.
Tbm tenta desativar o controle de contas de usuário, indo no menu iniciar, digita UAC, e aperter Enter, e depois mude o botão para nunca notificar. (bem embaixo) me clique em OK.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
5 de agosto de 2010 às 00:32 delete

Ae blz, deu tudo certo consegui, valeu mesmo! brigadão!

Reply
avatar
luti
AUTHOR
26 de agosto de 2010 às 19:14 delete

ve se podem me ajudar
eu abro o programa e ele simplismente dis
que _editor.exe parou de funciona
e sera fexado
nao sai dai
que posso fazer?

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
26 de agosto de 2010 às 22:29 delete

Vix ai não sei. Talvez bug no programa ou no sistema operacional.
tenta reisntala o programa.

Reply
avatar
salojq
AUTHOR
21 de maio de 2012 às 10:02 delete

Como faço para colocar um objeto no jogo e ele ficar rigido. Quando edito no blender e depois exporto pro Giants Editor e abro no Farming ele nao fica rigido

Reply
avatar
20 de agosto de 2012 às 12:29 delete

da para criar mapas novos com esse programa??

Reply
avatar
Gl1m4r
AUTHOR
20 de agosto de 2012 às 20:19 delete

ola galera eu queria pedir a vc6 c vc poderia me encinar a como jogar farming simulator online ou en lã bem eu não seu como q é se é online ou em lã então c vc pudessem me diser como posso faser se tenhu que baixar algum programa ou algo para jogar com meus amigos se tiver algum programa poin o link ai e se puder façam uma videoaula OBRIGADO

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
21 de agosto de 2012 às 00:07 delete

Criar mapas é esse programa mesmo. Mas Tem q baixar a ultima verção a 419.

Pra jogar online só comprando o jogo sai barato na lona Steam

Reply
avatar
24 de agosto de 2012 às 06:19 delete

é muito dificil criar mapas?? ou é melhor pegar eles ja feitos, e editar??

Reply
avatar