Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

New Holland CR9060

E ai galera! blz! Trago a vocês a CR 9060 da New Holland,
sei que já fizeram uma cr9060 !
Mas essa é uma semi-brasileira, foi totalmente remodelada por min.
Esse pack contem duas cr9060 uma com esteiras e outra com pneus (duplado)
um trailer para levar as plataformas, que acompanha o pack também.
Gostaria que se você copiar mantenha pelo menos uma das imagens.
A capacidade do graneleiro é de 12.500.
E mantenha os créditos mesmo editando ela.
Esse é meu 2º mod por isso comentários serão muito bem vindos !!
E em breve mapa Campo Serra Gaucha (Exclusivo Farming Simulator).

créditos
Modelo, Texturas, Scripts, InGame: Willian RS
Agradecimentos a esses caras:
Wohlstandskind, Yekk1 e Jonh Anthony
Tamanho:23.3MB

Willian RS

Sobre Willian RS

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

35 comentários

Write comentários
Pastro
AUTHOR
1 de dezembro de 2011 às 17:59 delete

primeiro a comentar muito filéééé´!!
cara ela ta muito boa vou colocar minhas criticas para te ajudar ne :)
eu acho que o granel ali a lona ta muito pequeno
e a roda do filipado nao e muito brasileiro as brasileiras e branco e bem fundo
parabens

Reply
avatar
Jedson #
AUTHOR
1 de dezembro de 2011 às 18:11 delete

second então, mt filé mesmo. a de esteira vai se boa pra colheita de arroz. a espera do mapa da serra gaucha.
por acauso ela não tem engate pra um baler, pr afzer feno puxando pela maquina?
vlw ae

Reply
avatar
Willian RS
AUTHOR
1 de dezembro de 2011 às 18:14 delete

tem nao cara >tragico< nao sei adc issoa i infelismente

Reply
avatar
Jedson #
AUTHOR
1 de dezembro de 2011 às 18:17 delete

tudo bem, ela ta muito filé assim, bem real

Reply
avatar
Formula_1
AUTHOR
1 de dezembro de 2011 às 18:21 delete

pra começar ele so editou ( Remodelou) essa maquina ela e a mesma cr 9090 .
Ele so mudou algumas coisas. entao arrume esse Creditos por que nao sao so seus.
Vc nao fez ela do zero.
Entao os creditos nao sao so seus.
Vcs querem que os caras respeitem seus creditos mas vcs nao respeitam os creditos de ninguem.
Por que fez o modelo do zero foi esses dois, wohlstandskind & yekk1, e vc remodelou e nem colocou os creditos deles.
Isso e ser muito egoista mesmo.

Reply
avatar
Pastro
AUTHOR
1 de dezembro de 2011 às 18:23 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
Willian RS
AUTHOR
1 de dezembro de 2011 às 18:24 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
Pastro
AUTHOR
1 de dezembro de 2011 às 18:27 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
Formula_1
AUTHOR
1 de dezembro de 2011 às 18:31 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
Willian RS
AUTHOR
1 de dezembro de 2011 às 18:31 delete

ai formula 1 ja coloquei eu tinha me esquesido vlw por em lembrar mano e nao presisa quere me deruba ta

Reply
avatar
Formula_1
AUTHOR
1 de dezembro de 2011 às 18:33 delete

nao quis derruba ninguem porque respeito os cara que diram seu tempo para fazer ou editar mods.
Por isso falei dos creditos.
So para respeitarem mais quem faz.

Reply
avatar
Willian RS
AUTHOR
1 de dezembro de 2011 às 18:33 delete

e outra eu fiz ela toda no 3d studio max sim senhor ta remodelei toda ela se tu perseber ela so tem 1 radiador que a 9090 tinah 2 entao olha bem antis de fala alguma coaisa kk

Reply
avatar
Jader
AUTHOR
1 de dezembro de 2011 às 18:44 delete

Muito bom o MODS Willian
Tbm não acho legal esses pneus, Então na maioria dos mods que eu jogo eu coloco esses ai: Dê uma olhada nos pneus do Valtra, É os mais Brasileiros que eu achei, QUalquer coisa baixe o trator e pegue as rodas dele...
Link da foto: http://1.bp.blogspot.com/-1hQs5h29o_A/TsbwPlSiFMI/AAAAAAAABRg/RV2gbzg4ZBI/s1600/4.png

Vlw, é apenas uma sugestão parcero
Desejo a vc muitos mods ainda, Vlw!

Reply
avatar
Willian RS
AUTHOR
1 de dezembro de 2011 às 18:49 delete

vlw ai jader vo fase isso na v2

Reply
avatar
Willian RS
AUTHOR
1 de dezembro de 2011 às 18:51 delete

Serra que teria como vc me passar o link desse trator jader ?

Reply
avatar
granjeirosc
AUTHOR
1 de dezembro de 2011 às 19:39 delete

parabens willian ta xou de bola só uma opinião faz os peneus igual da case 2399 eo graneleiro tambem mas com a lona valeu...

Reply
avatar
Formula_1
AUTHOR
1 de dezembro de 2011 às 20:23 delete

kkkkkkk mas teve que pega a cr pra fazer isso.
Entao vc nao fez do zero.
Entao nao venha com gracinha pra cima de min

Reply
avatar
granjeirosc
AUTHOR
1 de dezembro de 2011 às 20:30 delete

o formula 1 pelo menos tem alguem fasendo alguma coisa em vez de crticar faça o mesmo...

Reply
avatar
Formula_1
AUTHOR
1 de dezembro de 2011 às 20:51 delete

Meu caro gota ou vc e cego ou se faz de tonto,
Eu tenho mais de 200 mods feitos .
Uns do zero e outros editados.
Entao nao fale coisa que vc nao sabe.
Pesquise sobre meus mods na net deois fale.
Tenho mods do Ls 09 com outro nick
e do ls 11 com esse nick.
So pra dizer tem um mod meu nessa mesma pagina que esta a cr.
Por isso falo olhe antes de falar.

Reply
avatar
Willian RS
AUTHOR
1 de dezembro de 2011 às 21:02 delete

tabom formula 1 se vc nao persebeu eu nao tenho 200 mods cara esse é o emu 2º mod sera qeu daria para entender isso nao sou profisional e alen do + ja coloquei os devidos créditos para os qeu mereciao entao vamo decah por assim ok !

Reply
avatar
Formula_1
AUTHOR
1 de dezembro de 2011 às 21:10 delete

em William o cara que valou merda eu nao tomais falando mais nada.
Vamos para de discutir.
em vez de ficar brigando.
Passe seu msn pra nos trocarmos uma ideia.

Reply
avatar
Willian RS
AUTHOR
1 de dezembro de 2011 às 21:17 delete

williansigognini@ymail.com

Reply
avatar
&DuArDo
AUTHOR
1 de dezembro de 2011 às 21:21 delete

a unica decepçao da 9090 é o granel piqueno

Reply
avatar
TC 57
AUTHOR
1 de dezembro de 2011 às 21:47 delete

o rapaziada..naum ficam discutindo por pouca coisa...deixa o kra fz os mod dele...se o kra coloco os crédito..tá blz....naum ficam aew discutindo um com o outro...pq só tá mais quebrando o pau nesse blog....

Reply
avatar
Jader
AUTHOR
2 de dezembro de 2011 às 02:35 delete

Willian, O trator é o Valtra BT 210 que eu editei...
Esta aqui o link da postagem dele no meu blog: http://jader-ls-mods.blogspot.com/2011/07/valtra-bt-210.html

Vlw
É um prazer lhe ajudar, Vc é um dos poucos que ainda lutem em fazer mods BR, Vlw pela iniciativa brother!
Parabens, Esta top a CR, Ja tem em mente qual sera o proximo? hehe

Reply
avatar
Willian RS
AUTHOR
2 de dezembro de 2011 às 13:19 delete

estou fazendo varios da new holland são 5 da new holland e 2 de outras marcas.. vlw ai cara

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
2 de dezembro de 2011 às 16:32 delete

Totalmente modelada?
primeiro que esses pneus esta na cara que nao sao seus, e a carcaça da CR é da CR9090 gringa..é so ver a pasta de texturas..arruma esses creditos ae!!

Reply
avatar
bruno
AUTHOR
2 de dezembro de 2011 às 19:49 delete

pelas fotos ta show + so uma pergunta tem ap?

Reply
avatar
Willian RS
AUTHOR
3 de dezembro de 2011 às 10:03 delete

1º se tu quise fala algo eu remodelei elas sim senhor ta eu tenho ela no 3d studio max
2º eu peguei a cr9090 sim mas so os escripts e nao fui eu que fiz esses pneus ai nao so falei que foi remodelada a caracasa(xaci)

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
3 de dezembro de 2011 às 17:24 delete

Eu posso mto bem converte pro 3DS e dize que eu modelei...larga de ser cagao..ladraozinho de mod..quer ganhar fama em cima dos outros.

Reply
avatar
Farm_Bozza
AUTHOR
8 de dezembro de 2011 às 19:50 delete

Olá quero parabenizar o Willian pelo Mod! Muito bom! Tive um probleminha com ele Qdo inicio o jogo ele fica, "ancorado" preso ao chão. Ele sai mas é chatinho kkk. Bem, li os comentários acima e quero dizer que acho uma bobeira esse tipo de coisa sobre propriedade dos mods. Afinal ALguém aqui tem liberação de algum fabricante para utilizar sua marca ou modelo? Creio que não! Gente vamos nos divertir!!! Aos grandes produtores de mods parabéns, aos que estão começando força.
Falando nisso, se alguém tiver interesse editei o Ap das colheitadeiras e tratores. O de trator esta em português.Acrescentei culturas como Sorgo, aveia, centeio, etc. Ah! Só pra constar não mudei os créditos de ninguém. Abraços

Reply
avatar
Pelinha
AUTHOR
25 de dezembro de 2011 às 02:31 delete

aqui ela ta com o lado direito todo preto, e quando compra ela sai encavalado :S

Reply
avatar
Paraguaio
AUTHOR
20 de janeiro de 2012 às 21:41 delete

kra toda ves q vou jogar com ela ela encavala no lugar,, mas kra mata a pau muito bommm

Reply
avatar